Avaliações da loja
Lindo
Super recomendo, me mandou de imediato
Ótima. Gostei
Ótima vendedora... super ágil!
Amei o kit
otima
positiva
Ótimo
Gostei
Tudo certo!
Recebi tudo direitinho! Amei!
Lindo kit
obrigado
Bom!
envio, rápido, eu que esqueci de avisar o recebimento, obrigada!
muita atenciosa e rapida ,muito obg!
muito bom
tudo certo
Legal
Demora demais pra enviar o arquivo
vendedora muito atenciosa.
O arquivo não corresponde com a foto. Enviei mensagens para a vendedora mas também não tive retorno.
Ótimo
Recebido!