Avaliações da loja
AMEI.......LINDO.....ENTREGA....SUPER....RÁPIDA!!!!!
Excelente
legal
Excelente
Recebi
produto ok
boa esperiencia
chegou certinho
Não tem telefone para contato e a vendedora não responde minhas dúvidas. Quando resolveu comentar foi Muito grossa e não sanou minha dúvida
Excelente vendedora. adorei o produto
Aguardando o retorno!
Chegou rápido e Boa qualidade
não encontrei o arquivo
Tudo conforme o combinado, arquivos lindissimos
Embora eu tenha recebido o pedido... veio tudo em branco.Eu queria com a mídea FOLHAGEM.já enviei msg à fornecedora que não responde... Que pena..
Tudo ok!
Ótima
Tudo certo
Boa.
Chegou como prometido
boa, rapida
MUITO BOM
Lindo
TUDO CERTO RÁPIDA ENTREGA