Avaliações da loja

Maria E. Avaliação da loja no Elo7

Lindo e de extrema qualidade! A vela é muito cheirosa

Marina D. Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade e atendimento!!

Nathalia S. Avaliação da loja no Elo7

Produto bonito, boa qualidade.

Michele B. Avaliação da loja no Elo7

Kit lindooo ! Muito capricho ! Entregue dentro do prazo combinado

Francinalda T. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante do que recebi, recomendo. Ficou bem delicado. Abraço

Aerlen R. Avaliação da loja no Elo7

tudo lindo. Porem minha xicara veio quebrada, mandei mensagem e não me responderam.

carla L. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo, amei

Denise R. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitas! E vendedora super atenciosa.

Mirela B. Avaliação da loja no Elo7

Kit muito bonito. Bem acabado.

Odicler S. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho impecável.

Bruna A. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo certinho! A caixa é perfeita ??

Cristiane D. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiiii, foi para presente! Veio em uma embalagem linda com um laço e um mimo pra mim que fiquei muito feliz!

Sheila R. Avaliação da loja no Elo7

Minha amiga amou o presente, mas esquecemos de fotografar. Lindo, bem feito e chegou rápido

Suellen C. Avaliação da loja no Elo7

Boa noite. Recebi o produto hoje. Madeiras e colheres vieram em perfeito estado. As xícaras. As duas chegaram quebradas. Como procedo?

Nicoly S. Avaliação da loja no Elo7

A cesta é linda, os nossos pacientes amaram e indiquei muito

Paula L. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito!

Jéssica P. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento rápido e ótimo. Os produtos chegaram bem embalados e conforme descritos.

Carina B. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns pelo trabalho! Um lindo presente.

Giselli C. Avaliação da loja no Elo7

Amei meu escolhido! Tudo perfeito, desde a embalagem até os produtos, com certeza feito com muito carinho pela Roberta.

Samara G. Avaliação da loja no Elo7

Adoramos

Natália A. Avaliação da loja no Elo7

Loja muito boa! Produto de qualidade! Adorei! Recomendo!

Suelenn D. Avaliação da loja no Elo7

Veio bem embalado dentro do prazo, só achei que o copo seria de melhor qualidade e fosco, veio com a borda riscada, e a parte branca é pintada acho que com o uso vai acabar saindo! Pelo preço eu não compraria novamente tem outros copos com melhor qualidade!

Luana M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo trabalho. Muito atenciosa tbm

Christiane P. Avaliação da loja no Elo7

Ótima comunicação com o vendedor, muito capricho no acabamento e na embalagem das peças, adorei o produto final! A entrega também foi dentro do prazo e com todo cuidado. Só gratidão!