Avaliações da loja
Ótima qualidade e atendimento!!
Produto bonito, boa qualidade.
Kit lindooo ! Muito capricho ! Entregue dentro do prazo combinado
Gostei bastante do que recebi, recomendo. Ficou bem delicado. Abraço
tudo lindo. Porem minha xicara veio quebrada, mandei mensagem e não me responderam.
Muito lindo, amei
Perfeitas! E vendedora super atenciosa.
Kit muito bonito. Bem acabado.
Trabalho impecável.
Veio tudo certinho! A caixa é perfeita ??
Ameiiiii, foi para presente! Veio em uma embalagem linda com um laço e um mimo pra mim que fiquei muito feliz!
Minha amiga amou o presente, mas esquecemos de fotografar. Lindo, bem feito e chegou rápido
Boa noite. Recebi o produto hoje. Madeiras e colheres vieram em perfeito estado. As xícaras. As duas chegaram quebradas. Como procedo?
A cesta é linda, os nossos pacientes amaram e indiquei muito
Perfeito!
Atendimento rápido e ótimo. Os produtos chegaram bem embalados e conforme descritos.
Parabéns pelo trabalho! Um lindo presente.
Amei meu escolhido! Tudo perfeito, desde a embalagem até os produtos, com certeza feito com muito carinho pela Roberta.
Adoramos
Loja muito boa! Produto de qualidade! Adorei! Recomendo!
Veio bem embalado dentro do prazo, só achei que o copo seria de melhor qualidade e fosco, veio com a borda riscada, e a parte branca é pintada acho que com o uso vai acabar saindo! Pelo preço eu não compraria novamente tem outros copos com melhor qualidade!
Lindo trabalho. Muito atenciosa tbm
Ótima comunicação com o vendedor, muito capricho no acabamento e na embalagem das peças, adorei o produto final! A entrega também foi dentro do prazo e com todo cuidado. Só gratidão!
Lindo e de extrema qualidade! A vela é muito cheirosa