Avaliações da loja
Roberta foi muito carinhosa e solicita! Produto lindo!
Perfeito, recomendo muito!! Além da qualidade e bom gosto, tudo muito rápido
Chegou rápido e muito lindo! Bem feito! Recomendo!
Perfeito! Veio tudo certinho!
Um cuidado e uma delicadeza incrível! Amei demais o trabalho da Roberta tudo perfeito, sem contar que a rapidez foi excepcional! Super recomendo ????
Kit muito bonito! A Roberta, extremamente atenciosa e gentil. Bem embalado, chegou super rápido.
Que cuidado com cada detalhe! Perfeição é o nome do trabalho dessa vendedora, amei! Super bem embalado, entregue no prazo, super paciente! Comprarei sempre que possível! Um presente perfeito!
Feito com muito capricho. Amei
Foi um presente da equipe pra nossa gestora e ela amou!!! Produto de qualidade. Entrega no prazo. Mto bem embalado.
Primeira vez comprando , e super indico produtos bem embalados com carinho e amor , fora o mimo que ela mandou amei ?? comprarei mais vezes
Ameei! Muito perfeito! Recomendo
Produtos lindos e muito bem embalados! Vendedora muito atenciosa e ágil. Recomendo!
Maravilhosooooooo o produto, o atendimento, a agilidade e também os detalhes?.
Super recomendo!!Produto lindo e e ótima qualidade.
O kit é lindo