Avaliações da loja

ERIKA P. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso e rápido, produto ótimo. Recomendo!

Ingred C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! São lindas!!!

Flavia R. Avaliação da loja no Elo7

Camiseta linda adoramos!!!

Elaine C. Avaliação da loja no Elo7

Olha não gostei pq o pano não estica e meu bb e gordinho perdi toda as blusinhas??

Marlene A. Avaliação da loja no Elo7

Oi chegou meu kit de camisetas, ficaram lindas. Recomendo. Vendedor bem atencioso e rapido. Belo trabalho

fernanda P. Avaliação da loja no Elo7

Gente super recomendo vendedora super atenciosa ágil rápida no atendimento com certeza superou minhas expectativas chegou no tempo previsto

Eviviania N. Avaliação da loja no Elo7

Amei encomendas chegaram super rápidos, e vendedora super anteciosa, produtos de ótimo qualidade...

Bianca Avaliação da loja no Elo7

Quero deixar meus Parabéns pelo atendimento e pelo Prazo que Foi Cumprido. Obrigada produto Lindo...do Jeitinho que Pedi. Deus abençoe Sempre Essa equipe.

Marta L. Avaliação da loja no Elo7

Lindas.

Luciana V. Avaliação da loja no Elo7

Segunda vez que compro e foi exelente!

Paula C. Avaliação da loja no Elo7

recebi meus produtos , camiseta com o tema unicórnio. Ficaram lindas e fui muito bem atendida . Respeitaram o prazo de entrega também. Obrigada

Juciele C. Avaliação da loja no Elo7

Perfeita!!! Obg!!!

Everlize Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento

ALESSANDRA C. Avaliação da loja no Elo7

Mas infelizmente o tamanho que eu comprei não vai dar certo ... ele corresponde a um 6 eu teria que ter comprado o 10 pra dar certo

Charlene S. Avaliação da loja no Elo7

O vendedor foi atencioso, esclareceu todas as minhas dúvidas, recebi a mercadoria e amamos as camisetas que encomendamos para o chá de bebê da minha sobrinha...super recomendo ...maravilhoso tudo e de excelente qualidade.

Clarisse K. Avaliação da loja no Elo7

Super rápido nas respostas e na entrega, camisata com ótimo tecido e estampa. Recomendo.

Everlize Avaliação da loja no Elo7

Adorei a qualidades dos produtos.. amei minhas camisetas

Jessica C. Avaliação da loja no Elo7

Amei muito maravilhoso superou minhas expectativas parabens Deus abençoe entrada antes da data atendimento maravilhoso satisfeita.

Luana K. Avaliação da loja no Elo7

Não deixou nada a desejar, me surpreendeu pela agilidade e confecção do produto, tudo certinho além do esperado, tem minha indicação com toda certeza.

grazyella M. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto, me surpreendeu, bem mais do que eu esperava de qualidade, material, super bem embalado, produto de ótima qualidade, vendedor atencioso, super indico.

luciana D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, muito bom

PRISCILA M. Avaliação da loja no Elo7

ameiiii de excelente qualidade, vendedora super atenciosa e prestativa

Lígia R. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns e linda e ficou ótima na minha filha parabéns tanto pela camiseta como pelo atendimento

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

ótimo chegou dentro do prazo! e como eu queria.