Avaliações da loja
Adorei! São lindas!!!
Camiseta linda adoramos!!!
Olha não gostei pq o pano não estica e meu bb e gordinho perdi toda as blusinhas??
Oi chegou meu kit de camisetas, ficaram lindas. Recomendo. Vendedor bem atencioso e rapido. Belo trabalho
Gente super recomendo vendedora super atenciosa ágil rápida no atendimento com certeza superou minhas expectativas chegou no tempo previsto
Amei encomendas chegaram super rápidos, e vendedora super anteciosa, produtos de ótimo qualidade...
Quero deixar meus Parabéns pelo atendimento e pelo Prazo que Foi Cumprido. Obrigada produto Lindo...do Jeitinho que Pedi. Deus abençoe Sempre Essa equipe.
Lindas.
Segunda vez que compro e foi exelente!
recebi meus produtos , camiseta com o tema unicórnio. Ficaram lindas e fui muito bem atendida . Respeitaram o prazo de entrega também. Obrigada
Perfeita!!! Obg!!!
Excelente atendimento
Mas infelizmente o tamanho que eu comprei não vai dar certo ... ele corresponde a um 6 eu teria que ter comprado o 10 pra dar certo
O vendedor foi atencioso, esclareceu todas as minhas dúvidas, recebi a mercadoria e amamos as camisetas que encomendamos para o chá de bebê da minha sobrinha...super recomendo ...maravilhoso tudo e de excelente qualidade.
Super rápido nas respostas e na entrega, camisata com ótimo tecido e estampa. Recomendo.
Adorei a qualidades dos produtos.. amei minhas camisetas
Amei muito maravilhoso superou minhas expectativas parabens Deus abençoe entrada antes da data atendimento maravilhoso satisfeita.
Não deixou nada a desejar, me surpreendeu pela agilidade e confecção do produto, tudo certinho além do esperado, tem minha indicação com toda certeza.
Amei o produto, me surpreendeu, bem mais do que eu esperava de qualidade, material, super bem embalado, produto de ótima qualidade, vendedor atencioso, super indico.
Adorei, muito bom
ameiiii de excelente qualidade, vendedora super atenciosa e prestativa
Parabéns e linda e ficou ótima na minha filha parabéns tanto pela camiseta como pelo atendimento
ótimo chegou dentro do prazo! e como eu queria.
Vendedor atencioso e rápido, produto ótimo. Recomendo!