Avaliações da loja
Muito bom
Linda, linda, perfeita. Adorei, super recomendo...
Adorei, material de qualidade, atendendo a minha necessidade.
Linda camiseta vendedor atencioso entrega dentro do prazo
Produto lindo amei
Gostei do produto adquirido e a entrega foi muito rápida.
linda a camiseta !!! nota 10 .super recomendo.obrigada!
SÃO LINDAS,OTIMO MATERIAL.
Pedi mais 3 camisetas com urgência e chegaram bem antes do esperado!! Com a mesma qualidade!! Adorei!
Camisetas lindas! Amei !
Amei a camiseta, ficou linda, vendedor atencioso, comprarei mais vezes.
As camisetas chegarm bem rápido e do jeito q eu queria! Adorei!!!
Camiseta chegou muito rapido. É muito bonita. Adorei
OS BODY SÃO MUITO PEQUENOS..... NÃO CORRESPONDE AO TAMANHO DOS BEBES, E O TECIDO NÃO CEDE, ENTÃO ATÉ AGORA NENHUM SERVIU PARA O MEU NETO
Gostei mto dos produtos, do atendimento, o pedido foi entregue dentro do prazo.
Maravilhoso
Vendedor atenciosa, recebi meu produto dentro do prazo esperado, supriu minhas expectativas.
Produto bom. Ótimo prazo de entrega
Perfeito
Muito rápido e prestativo.
Ótima compra. Vieram td certinho e as camisetas são de ótima qualidade. Recomendo.
Olá, Pedido recebido rápido negociação rápida gostei da malha, indico. Obrigada
Achei a camiseta meio fina e transparente
obrigada ficaram joia as camisetas !