NP Mundo Mix Personalizados

Desde 06/2026

Somos uma empresa apaixonada por transformar momentos especiais em peças únicas e cheias de significado. Especializados em camisetas personalizadas, bodys infantis e canecas sublimadas, oferecemos produtos com alta quali...

Avaliações da loja

Bruno S. Elo7

Boa noite, recebemos a encomenda porém a camiseta veio com um furo na lateral, riscos de caneta da parte de trás e manchas na manga conforme as fotos a seguir.

Carina D. Elo7

A qualidade da estampa infelizmente não era a que eu esperava. Como será para usar apenas em um dia ok. O tamanho é maior que o padrão, a entrega foi super rápida.

Adriana D. Elo7

Nao veio as medidas certas conforme as medidas da loja.

Isis A. Elo7

Excelente!! Amei!

Luara J. Elo7

Gostaria de trocar o tamanho da camiseta veio g,mas preciso de 1 gg

Ana C. Elo7

Gostei do material e do design

Renata M. Elo7

Ótimo produto. Camiseta de boa qualidade.

silvana Elo7

Chegou rápido. A impressão poderia ser mais nítida.

Paola B. Elo7

Linda

PRISCILA A. Elo7

São lindas

Jaqueline C. Elo7

Conforme o anunciado

Juliana Elo7

Estou tendo uma péssima experiência!! Não entregam o produto, diz que foram entregar mas não aceitaram . O que é impossível pois aqui é condomínio. Enfim paguei e quero meu produto ou dinheiro de volta.Minha filha precisava urgente da camiseta e não entregaram. Péssimooooooo

jaqueline R. Elo7

Não gostei das cores. Achei bem estranho.

Jessica B. Elo7

Superou as espectativas, logo irei entrar em contato para adquirir mais. Super indico. Atendente super prestativo. Obrigada

Juliana V. Elo7

Boa qualidade, gostei

Daniela F. Elo7

Pedido veio exatamente como eu havia solicitado!

Daniela B. Elo7

Adorei a camiseta! As cores ficaram bem vivas! Recomendo!!! Só poderia mudar o tecido, prefiro algodão. ????

Maria T. Elo7

O VENDEDOR FOI MUITO GENTIL E PACIENTE! GOSTEI MUITO DE COMPRAR COM ELE. O ÚNICO SENÃO É QUE AS CAMISETAS NÃO VIERAM BEM EMBALADAS; ISTO É, SEM PLÁSTICOS EM CADA UMA . DO RESTO SÓ TENHO A AGRADECER!

Juliana S. Elo7

Chegou !!!!! Ok

Tiago B. Elo7

Meu filho adorou! Chegou rápido!

Regina C. Elo7

Camiseta ok, boa impressão e tecido. Como dei de presente não sei informar sobre a qualidade após.

Érica A. Elo7

Linda

Renata G. Elo7

Tudo certo

Lilian D. Elo7

Produto perfeito! Obrigada