Avaliações da loja
Ótima compra
Tudo ok... ;)
Ótima
Obrigado.
Equipe muita atenciosa.
muito bom... amei os brindes que vieram anexos ... obrigada
recomento
Extremamente rapidos! Adorei e voltarei a comprar mais vezes. Muito obrigada!
são lindos
Recomendo
Sensacional... arquivos de ótima qualidade, agilidade na entrega, precinho que conquista, atendimento muito cordial e ainda tem brindes!!!!!! Super recomendo!!! Vou comprar sempre!!!! Obrigada!!!
Recebi corretamente!
Amei o arquivo! Ótimo Atendimento
nota 10 !
Ótimo super rápido e fácil recomendo
Amei tudo,...entrega super rápida, em poucos minutos recebi o arquivo. Muito obrigada!!
Amei as imagens...Obrigada!
muito bom, vendedor atencioso, rapidez no envio, recomendo
Ótimo kit, recomendo!
Atendimento super rápido!!
Ola boa tarde !! recebi o email com o pedido digital no mesmo dia que comprei e também paguei ... já imprimi e estou realizando meu trabalho . Gostei e pretendo comprar outros
ótimo atendimento!
Muito boa
muito rapido !!! obrigada