Avaliações da loja
Excelente!
recebi o produto
Produtos ótimos e envio rápido.
Ótimo
Tudo ok
muito atenciosa a vendedora
Otimo
Envio rápido! Só poderia por as letras maiusculas e as minuscula separada... Veio metade maiuscula e metade minuscula, fora isso é lindo!
Muito bom
gostei muito
Foi excelente, o vendedor muito atencioso, e de vontade. As estampas são lindas e de ótima qualidade. Vale muito a pena....
ótimo
Perfeito
Comprei e recebi super rápido! Super lindinhos!!!
MUITO BOM... SUPER EFICIENTE
Adorei! Lindos papéis!
Ótima compra!
muito obrigada pela agilidade
Ótima compra, excelente material adquirido. Recomendo
excelente produto. Pronta entrega
Muito bom, recomendo!!!
excelente
excelente
Ótimo. Tudo certo