Avaliações da loja
Ficaram legais os estojos!
Muito bom! Excelente trabalho! Obrigada!!
Muito profissional... atenciosa, tudo lindo! Prazo cumprido recebi antes do combinado!
Vendedora muito solícita e o trabalho feito com muito capricho! Super recomendo!
Adorei! Foi bem atenciosa e os produtos chegaram muito bonitos!
Tudo certo e perfeito
Muito bom veio perfeitamente oq eu pedi
super bem feito, adorei!!!!
Produto chegou rapido porem achei que as bisnagas era de um tamanho maior. Achei muito pequena
Empresa de confiança e dedicada!! Trabalho muito bom!
Lindo! Trabalho muito bem feito, recomendo
A vendedora é muito atenciosa e enviou os produtos com muita rapidez.
amei... super atenciosa, trabalho bem feito
Perfeito
Amei a qualidade do trabalho! Super indico!
Rapida e muito boa, adorei
Adorei os rótulos, foi super fácil retirar o adesivo, produto de qualidade.
Segundo ano consecutivo que faço as encomendas para o aniversário do meu filho, ótimo atendimento , qualidade dos produtos e entrega antes até do esperado nota dez
Amei!!Muito atenciosa e prestativa.
Os estojos ficaram muito bonitos
Muito atenciosa, gostei muito
Estou muito feliz com a compra !!! muito bonitas as canecas acabamento ótimo obrigada!!
Tudo certo e antes do prazo
Conforme o combinado.