Avaliações da loja

Jacqueline S. Avaliação da loja no Elo7

Conforme o combinado.

Débora R. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram legais os estojos!

Mary Avaliação da loja no Elo7

Muito bom! Excelente trabalho! Obrigada!!

Karina M. Avaliação da loja no Elo7

Muito profissional... atenciosa, tudo lindo! Prazo cumprido recebi antes do combinado!

Elaine A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito solícita e o trabalho feito com muito capricho! Super recomendo!

Aline P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Foi bem atenciosa e os produtos chegaram muito bonitos!

Janaína C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo e perfeito

Lisiane C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom veio perfeitamente oq eu pedi

Elaine Avaliação da loja no Elo7

super bem feito, adorei!!!!

Marcelo N. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou rapido porem achei que as bisnagas era de um tamanho maior. Achei muito pequena

Roberta W. Avaliação da loja no Elo7

Empresa de confiança e dedicada!! Trabalho muito bom!

adriana P. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! Trabalho muito bem feito, recomendo

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

A vendedora é muito atenciosa e enviou os produtos com muita rapidez.

Jackeline M. Avaliação da loja no Elo7

amei... super atenciosa, trabalho bem feito

THAIS S. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito

Amanda G. Avaliação da loja no Elo7

Amei a qualidade do trabalho! Super indico!

Polliana D. Avaliação da loja no Elo7

Rapida e muito boa, adorei

Vanessa D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os rótulos, foi super fácil retirar o adesivo, produto de qualidade.

katia M. Avaliação da loja no Elo7

Segundo ano consecutivo que faço as encomendas para o aniversário do meu filho, ótimo atendimento , qualidade dos produtos e entrega antes até do esperado nota dez

Faby M. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!Muito atenciosa e prestativa.

Débora R. Avaliação da loja no Elo7

Os estojos ficaram muito bonitos

Vanessa Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosa, gostei muito

marcela C. Avaliação da loja no Elo7

Estou muito feliz com a compra !!! muito bonitas as canecas acabamento ótimo obrigada!!

Karina M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo e antes do prazo