Avaliações da loja
Pedido recebido conforme especificado pelo vendedor, entrega super rápida. Recomento.
Ótima! E linda!
Ótima aquisição.
Foi otima!!! Fui muito bem atendida e qnd precisei de apoio por problemas na entrega tive retorno rapido. Amamos os produtos.
....
Lindos, amei!
Gostei muito.
Muito capricho, muito bonito, excelente atendimento, obrigada!!
Vendedor muito atencioso e rápido no atendimento
Ótima vendedora, responsável e atenciosas, produto chegou dentro do prazo solicitado
Produto entregue no prazo e de ótima qualidade!
Adorei!!! Lindas embalagens!
Não tive nenhum problema.
Produto entregue no prazo e de ótima qualidade!
Excelente
Amamos os produtos !! Foram super cordiais e respostas imediatas!!
Lindos
Sempre perfeito!
Excelente trabalho!!! Vendedora muito antenciosa!!!
Muito boa!
Ótimo chegou muito rápido Super feliz!
Produto OK, conforme anuncio. E entrega dentro do prazo.
Super indico!
Excelente produto