Avaliações da loja
Amei o produto! Foi do jeitinho que pedi, excelente qualidade e um atendimento diferencial. Muito obrigada??
Adorei!
O Adesivo veio menor . Ficou aparecendo o papelão do cofrinho.
As lousinhas ficaram uma graça!! Meu filho amou!!
Canecas perfeitas! Ótimo atendimento!
Chegou tudo antes do prazo e perfeito. Comprei a sacolinha, a lousa mágica e a caneca personalizadas no tema Hotwheels. Vendedora muito atenciosa. Recomendo!
Ótimo atendimento e os produtos são lindos! Muito bem feitos! Adorei!
NÃO INDICO. O ADESIVO NÃO FICA DO TAMANHO DO ESPAÇO DA MALETA , FALTA ACABAMENTO NO PRODUTO E A COLAGEM EM MUITAS DELAS VEIO TORTA E NÃO TEM COMO RETIRAR PORQUE RASGA .
Lembrancinhas linda e diferente das que geralmente encontramos nos aniversários. Super rápido o atendimento e entrega. Solicitei a compra em cima da data do aniversário e explicando que precisava o quanto antes, fui atendida com uma semana da data esperada. Obrigada
otimo
Os copos são muito bem feitos, vieram bem embalados. Recomendo!
Muito lindo e de ótima qualidade.
Super de qualidade, adorei !!!
Ótima qualidade
Eu confundí e achei que era magnetica. Mas ficou bonita.
Estou apaixonada com o capricho e organização. AMEI, tudo perfeitamente embaladinho.
Produto ótimo
Experiência excelente muito rápido, arte perfeita, chegou no prazo combinado impecáveis.
Recebi no prazo combinado! Amei tudo, muito lindo e com muito capricho.
Produto maravilhoso entregue dentro do prazo solicitado. Atendimento perfeito super atenciosos Amei as canecas , louça mágica e a sacola .Todos os produtos personalizados com muito capricho com o tema da chapeuzinho vermelho. Tudo lindo !!!
Muito boa a qualidade
Recomendo
Gostei do produto, bem feitinho
Ótimo custo benefício..meu filho adorou