Avaliações da loja

Natália M. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento rápido e muito atencioso produto de ótima qualidade.

Eliane G. Avaliação da loja no Elo7

Ok de acordo

Alessania A. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante. Recomendo. Precisei com uma certa urgência e chegou.

Emmanuelle F. Avaliação da loja no Elo7

Gastei muito do convite que ela fez. Parabéns!

ligia N. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo combinado!

Erika S. Avaliação da loja no Elo7

Amei!! Muito lindo. Apesar de alguns percalços, superou minhas expectativas.

Milena M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo maravilhoso!! Super recomendo a loja.

Alessania A. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito recomendo. O enfeite do tubete eu usei cola quente p prender e deu certo.

Priscila M. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa, muito lindo

MARILIA S. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor super atencioso e produção criativa. Parabéns!

julianapaulino G. Avaliação da loja no Elo7

Tudo maravilhoso! Recomendo

FERNANDA P. Avaliação da loja no Elo7

Péssimo material, abriu nas pontas, descolore as cores do tema! Não recomento!

Gissela Avaliação da loja no Elo7

Amei os chapéus, a qualidade é melhor do que o esperado. Tem um brilho lindo, ficou perfeito.

Bruna G. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito

Priscila G. Avaliação da loja no Elo7

Muito linda. Estou satisfeita com a compra. Chegou no prazo

Vanessa M. Avaliação da loja no Elo7

Entrega rápida e eficiente. Produto ótimo

leticia C. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Geisa V. Avaliação da loja no Elo7

O porta lápis ficou lindo!

Lidiane C. Avaliação da loja no Elo7

Produto veio muito bem embalado . Vendedor bem atencioso . Super satisfeita com minha compra . Super recomendo

Silvia A. Avaliação da loja no Elo7

O atendimento muito bom e rápido.Veio muito bem embalado e organizado, além de bonito

Naara D. Avaliação da loja no Elo7

Encantada! Muito lindo!

Graziela B. Avaliação da loja no Elo7

Pedido Chegou perfeito e lindo

TATIANA F. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento e qualidade ótimos.

Priscilla C. Avaliação da loja no Elo7

Estamos encantados com o capricho!!! Amamos!!!