Avaliações da loja

Viviane P. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa as caixinhas, chegou super rápido, vendedora super prestativa, ameiiiii e foi um sucesso na escola.

LUCIANA S. Avaliação da loja no Elo7

É um pouco mais simples do que imaginava, o imã atrás é só uma faixa. Mas ok! Chegou rápido e certinho.

Anderson L. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto

Regiane P. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento, envio rápido e ótima qualidade!

Ju M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho. Os estojos ficaram lindos

Andreia S. Avaliação da loja no Elo7

As pulseiras são lindas!! As crianças amaram!!

Fernanda F. Avaliação da loja no Elo7

Lindos! kits muito bem feitos e entregues com rapidez

Viviane R. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto

Anagia M. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, igualzinho do site. chegou em ´perfeito estado, bem embalado e antes da data limite. adorei. Parabéns. Muito obrigada.

Mariana F. Avaliação da loja no Elo7

Meu pedido veio melhor do que eu imaginava! Muito bem feito, separado e embalado .. um capricho! Parabéns! Eu amei!!

Maura L. Avaliação da loja no Elo7

Achei prático, bem produzido e muito bonito!! Encantou a criançada

Simone G. Avaliação da loja no Elo7

Recebi dentro do prazo, ameiii, totalmente de acordo com a foto a lembrancinha.

Karen O. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonitinho!!! As crianças amaram!

Rubi A. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente um mimo! Ficaram maravilhosos e incrivelmente delicadinhos! Perfeitos! Tudo mais que o esperado desde o produto quanto a entrega

Lidiane L. Avaliação da loja no Elo7

Muito linda e chegou super rapido

Fernanda M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produtos

Marina R. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto!! Papel de qualidade!! Fez a arte examente como eu queria. Ótimo atendimento.

Adriana S. Avaliação da loja no Elo7

Como eu esperava e copos de boa qualidade. Ótimo atendimento também!!

Erica Y. Avaliação da loja no Elo7

Loja enviou muito rápido, foi muito atencioso e até mandou um mimo de presente??Recomendo

Cristiane A. Avaliação da loja no Elo7

Que surpresa maravilhosa! Além do ótimo atendimento, os produtos são ainda mais bonitos ao vivo e muito bem feitos! AMEI!

Sara S. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo bem lindo e certinho. Trabalho impecável ??

Camila T. Avaliação da loja no Elo7

Amei ?? Tudo mto embalado e com capricho

Luciana R. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Raquel D. Avaliação da loja no Elo7

Chegou rápido. Adorei