Avaliações da loja
É um pouco mais simples do que imaginava, o imã atrás é só uma faixa. Mas ok! Chegou rápido e certinho.
Excelente produto
Excelente atendimento, envio rápido e ótima qualidade!
Chegou tudo certinho. Os estojos ficaram lindos
As pulseiras são lindas!! As crianças amaram!!
Lindos! kits muito bem feitos e entregues com rapidez
Gostei do produto
Perfeito, igualzinho do site. chegou em ´perfeito estado, bem embalado e antes da data limite. adorei. Parabéns. Muito obrigada.
Meu pedido veio melhor do que eu imaginava! Muito bem feito, separado e embalado .. um capricho! Parabéns! Eu amei!!
Achei prático, bem produzido e muito bonito!! Encantou a criançada
Recebi dentro do prazo, ameiii, totalmente de acordo com a foto a lembrancinha.
Muito bonitinho!!! As crianças amaram!
Simplesmente um mimo! Ficaram maravilhosos e incrivelmente delicadinhos! Perfeitos! Tudo mais que o esperado desde o produto quanto a entrega
Muito linda e chegou super rapido
Excelente produtos
Ótimo produto!! Papel de qualidade!! Fez a arte examente como eu queria. Ótimo atendimento.
Como eu esperava e copos de boa qualidade. Ótimo atendimento também!!
Loja enviou muito rápido, foi muito atencioso e até mandou um mimo de presente??Recomendo
Que surpresa maravilhosa! Além do ótimo atendimento, os produtos são ainda mais bonitos ao vivo e muito bem feitos! AMEI!
Recebi tudo bem lindo e certinho. Trabalho impecável ??
Amei ?? Tudo mto embalado e com capricho
Ótima
Chegou rápido. Adorei
Maravilhosa as caixinhas, chegou super rápido, vendedora super prestativa, ameiiiii e foi um sucesso na escola.