Avaliações da loja
Foi boa , chegou certinho
Ótimo produto!
Adorei
Pedido chegou a tempo, o vendedor se preocupou em perguntar se havia data para chegar. Enviou as amostras para aprovação. Os copos vieram muito bem embalados. Adorei.
Amei.otimo atendimento
Amei, muito bem embalado e de ótima qualidade. Estou apaixonada pelo meu pedido. Muito obrigada!
Queria agradecer a vendedora, muito atenciosa. Realmente da atenção ao cliente, tirou todas as dúvidas e fez o possível para enviar e chegar antes da festa da nossa filha. Pedimos muito próximo da festa, mas devido ao atendimento e agilidade da loja chegou tudo lindo. Bem embalado, e transbordando carinho na encomenda. Super indico. Obrigado
Adorei
Simplesmente perfeito! Comprem sem medo. Fora o atendimento que foi impecável. Obrigada!
Vendedor bem atencioso. Peças chegaram antes do prazo e da forma como foram anunciadas, bem embaladas e com estampa muito boa.
Lindo e no prazo!
Produto impecável, bem embalado, a arte linda, e com uma mensagem maravilhosa ?????? obrigada pelo carinho????
Muito boa.
Ameiiii... Feito com muito carinho. Perfeito
São muito lindos!
Excelente
Eu só não gostei dos corpo pq veio na cor cinza e preto pensei qui era colorido com fome a foto qui ta os copos
Tudo certo! Obrigado.
Uma graça. Vendedora educadíssima e a entrega super rápido. Recomendadíssimo!
Gente estou apaixonada com esse recebido!!! Quanto carinho...quanto cuidado... quanta perfeição... com certeza irei realizar novas compras.
Tudo muito bem feito e muito bem embalado! Os estojos ficaram lindos!! Super recomendo
Lindas! Amei recomendo
Produto lindo e delicado!!!??????
Bem embalado! Os porta lápis são lindos! Vendedor (a) muito atencioso !