Avaliações da loja

Daniele O. Avaliação da loja no Elo7

Bem embalado! Os porta lápis são lindos! Vendedor (a) muito atencioso !

Lygia M. Avaliação da loja no Elo7

Foi boa , chegou certinho

Denise Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto!

ana C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

mariana M. Avaliação da loja no Elo7

Pedido chegou a tempo, o vendedor se preocupou em perguntar se havia data para chegar. Enviou as amostras para aprovação. Os copos vieram muito bem embalados. Adorei.

Jayna Avaliação da loja no Elo7

Amei.otimo atendimento

Jaqueline M. Avaliação da loja no Elo7

Amei, muito bem embalado e de ótima qualidade. Estou apaixonada pelo meu pedido. Muito obrigada!

Luis M. Avaliação da loja no Elo7

Queria agradecer a vendedora, muito atenciosa. Realmente da atenção ao cliente, tirou todas as dúvidas e fez o possível para enviar e chegar antes da festa da nossa filha. Pedimos muito próximo da festa, mas devido ao atendimento e agilidade da loja chegou tudo lindo. Bem embalado, e transbordando carinho na encomenda. Super indico. Obrigado

Lorena F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Shell V. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente perfeito! Comprem sem medo. Fora o atendimento que foi impecável. Obrigada!

Viviane P. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor bem atencioso. Peças chegaram antes do prazo e da forma como foram anunciadas, bem embaladas e com estampa muito boa.

Camila A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo e no prazo!

Larisa C. Avaliação da loja no Elo7

Produto impecável, bem embalado, a arte linda, e com uma mensagem maravilhosa ?????? obrigada pelo carinho????

Danais F. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa.

fernanda C. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiii... Feito com muito carinho. Perfeito

Leda M. Avaliação da loja no Elo7

São muito lindos!

Gisele R. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Leandra Avaliação da loja no Elo7

Eu só não gostei dos corpo pq veio na cor cinza e preto pensei qui era colorido com fome a foto qui ta os copos

Pedro V. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo! Obrigado.

Tatiana Avaliação da loja no Elo7

Uma graça. Vendedora educadíssima e a entrega super rápido. Recomendadíssimo!

Andreza A. Avaliação da loja no Elo7

Gente estou apaixonada com esse recebido!!! Quanto carinho...quanto cuidado... quanta perfeição... com certeza irei realizar novas compras.

Claudia P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito bem feito e muito bem embalado! Os estojos ficaram lindos!! Super recomendo

Stefanie L. Avaliação da loja no Elo7

Lindas! Amei recomendo

Simone V. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo e delicado!!!??????