Avaliações da loja
Produto espetacular...Lindo demaissss
Amei
Adorei!
Veio perfeito.
Não recomendo, a vendedora não foi muito atenciosa, tive que ficar cobrando retorno...a embalagem e a impressão é bonita, porém o aromatizador tem cheiro de álcool, resumindo gastei dinheiro e não tenho lembrança maternidade.
Mto lindos. Adorei
Produto superou as expectativas. Super indico!!!
Amei! Super cuidadosos!
Lindo, do jeitinho que imaginei. Muito obrigada
Produto excelente! Superou as expectativas
Amei ??
O contato com a vendedora é um pouco demorado. Porém os produtos chegaram em perfeito estado, bem embalados. Gostei bastante!
Ok veio como pedi
Bem delicado o produto.. Lindo
Não houve entendimento do que eu solicitei. Interação complicada por falta de empatia do vendedor. Não recebi parte da encomenda e as imagens dos adesivos( alguns) estavam distorcidas. Muito insatisfeita infelizmente.
Lindos
Adorei minha compra, produto lindo e delicado. Obrigada pela atenção. Super recomendo.
Amei, chegou tudo certinho!
Ótimo produto
Gostei do produto, muito bem feito.
Muito lindo, amei.
lindos amei...............
Produto veio de acordo com o anunciado.
Gostei bastante! Muito capricho e delicadeza!