Avaliações da loja

Greyce Avaliação da loja no Elo7

amei

Teed H. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom o produto. Gostei do atendimento e chegou rápido.

Edvania B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!

Carla Avaliação da loja no Elo7

Chegou conforme a descrição ??

Giliane S. Avaliação da loja no Elo7

Vem tudo perfeitinho! Embalado com todo carinho. Amei !!! Super recomendo...

Juliana D. Avaliação da loja no Elo7

péssima produto que recebi não foi o mesmo que comprei

Bianca B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Gustavo R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!

Paola P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o custo benefício e a qualidade das lembrancinhas, ficou perfeito para meu chá de bebê. Tudo certo com o prazo e recebimento.

Juliana R. Avaliação da loja no Elo7

Veio conforme foi pedido, eu indico.

Fabiana O. Avaliação da loja no Elo7

Superou expectativas! Atendimento nota 10, qualidade ótima. Tudo entregue em perfeito estado, embalado e chegou antes do previsto! Mais que satisfeita.

rafaela P. Avaliação da loja no Elo7

Gostei. Veio bem embalado. So é chato montar mas eu sabia que teria qie fazer isso, esta no anúncio. Ficou lindo após montagem.

Luna A. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!! Simplesmente apaixonada na delicadeza e na qualidade.

Celeste L. Avaliação da loja no Elo7

O produto não é personalizado. Foi entregue sem as varetas e sem a logo do instituto. Ou seja, nada tem de personalizado. O CDC determina que qualquer restrição tem que ser posta em linguagem em negrito e em destaque. Eles se recusaram a cancelar ainda. Não recomendo.

Beatriz V. Avaliação da loja no Elo7

Excelente! recomendo.

Natalia J. Avaliação da loja no Elo7

Lindíssimo

Luana L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo

Flávia C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento e chegou dentro do prazo! Os produtos vieram embalados com muito cuidado e da forma que havia encomendado! Muito obrigada!!!

Danielle L. Avaliação da loja no Elo7

Gostei, as lembrancinhas ficaram lindas.

Carina S. Avaliação da loja no Elo7

A josy é um encanto de pessoa super atenciosa.Indicarei sempre.

Aline R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as lembrancinhas, a arte caprichada, o cheirinho da essência muito bom. Vendedor super atencioso.

Millena L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo como esperado

Ana F. Avaliação da loja no Elo7

O produto chegou exatamente como o anúncio, cheirinho maravilhoso e tudo conforme combinado

Kátia R. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo bem embalado e conforme solicitado. Obrigada