Avaliações da loja
Muito bom o produto. Gostei do atendimento e chegou rápido.
Adorei!!
Chegou conforme a descrição ??
Vem tudo perfeitinho! Embalado com todo carinho. Amei !!! Super recomendo...
péssima produto que recebi não foi o mesmo que comprei
Adorei
Adorei!!
Adorei o custo benefício e a qualidade das lembrancinhas, ficou perfeito para meu chá de bebê. Tudo certo com o prazo e recebimento.
Veio conforme foi pedido, eu indico.
Superou expectativas! Atendimento nota 10, qualidade ótima. Tudo entregue em perfeito estado, embalado e chegou antes do previsto! Mais que satisfeita.
Gostei. Veio bem embalado. So é chato montar mas eu sabia que teria qie fazer isso, esta no anúncio. Ficou lindo após montagem.
Amei!!! Simplesmente apaixonada na delicadeza e na qualidade.
O produto não é personalizado. Foi entregue sem as varetas e sem a logo do instituto. Ou seja, nada tem de personalizado. O CDC determina que qualquer restrição tem que ser posta em linguagem em negrito e em destaque. Eles se recusaram a cancelar ainda. Não recomendo.
Excelente! recomendo.
Lindíssimo
Tudo lindo
Ótimo atendimento e chegou dentro do prazo! Os produtos vieram embalados com muito cuidado e da forma que havia encomendado! Muito obrigada!!!
Gostei, as lembrancinhas ficaram lindas.
A josy é um encanto de pessoa super atenciosa.Indicarei sempre.
Adorei as lembrancinhas, a arte caprichada, o cheirinho da essência muito bom. Vendedor super atencioso.
Tudo como esperado
O produto chegou exatamente como o anúncio, cheirinho maravilhoso e tudo conforme combinado
Chegou tudo bem embalado e conforme solicitado. Obrigada
amei