Avaliações da loja
Linda a toalha. Embalada no maior capricho e recebi antes do prazo informado. Hiper satisfeita. Muito obrigada. Catiane
Muito lindo!
Qualidade e entrega rápida!
Entrega na data certa. Produto perfeito e muito lindo PArabens
Belíssima toalha. O batizado da minha princesa terá esta bela recordação.
Gente, perfeito... lindo, fiquei muito feliz com minha encomenda. Veio em caixinhas lindas também. Recomendo
Amei a minha encomenda, vendedora atenciosa,educada. A encomenda chegou antes do prazo, tudo feito com muito capricho, a vela muito bem embalada, nota 10, podem comprar sem medo, tudo feito com muito respeito e responsabilidade um abraço a todos!!!
Adorei a compra!! Trabalho muito bonito!!! Super recomendo!!!
Adorei tudo, a entrega rápida, o ótimo atendimento e tudo muito lindo e de ótimo acabamento. Obrigada!!!
Super satisfeita, em tudo!!
muito bonito, bem caprichado, recomendo!
Estou sendo super bem atendida, estou mto satisfeita !
Produto de ótima qualidade... Vendedora super atenciosa... Obrigada pelo produto...
Lindos!
Muito satisfeita. Produto lindo, feito com capricho. Grata.
gostei bastante da toalhinha, ficou muito bonita, e fui muito bem atendida pela vendedora Lucimara. Obrigada.
Tudo certo com a compra!!
Muito boa !!! A vendedora me respondeu sempre muito rápido, super atenciosa !!!!
Adorei o produto. Entrega feita no prazo.
Adorei o produto, ótima qualidade!! Obrigada pelo atendimento!!!
Otimo
Adorei o produto... muito lindo e feito com muito carinho... Obrigada. Muito satisfeito.
Linda, super bem feito, embalagem lindissima, tudo com muito capricho. Bjs
A Lucimara é a minha vendedora preferida do Elo7. Sempre muito gentil e dedicada. É a terceira vez que compro as toalhas, as quais são de altíssima qualidade (super macias), com bordados e rendas perfeitos. A encomenda sempre vem acompanhada de um mimo. Ela fez as toalhas do nascimento do meu bebê e hoje, fez as toalhinhas para a festinha de aniversário do seu primeiro aninho. Lucimara, muito obrigada por ser essa pessoa tão gentil comigo e por fazer esses momentos, tão importantes para mim, mais bonitos com os teus produtos. Um grande beijo e que Deus te abençoe.