Avaliações da loja
Linda a toalhinha!!! E ainda vem embalada com capricho.
vendedora atenciosa...recebi certinho como pedi. Obrigada...ficou um encanto
Amei meus produtos e a rapidez e atendimento da vendedora. Obrigada
Recebi os produtos. Muito lindos, perfeitos! A vendedora teve um cuidado incrível com o envio dos produtos, embalando-os tão delicadamente, de tal forma que ficaram bem protegidos em uma embalagem muito linda e bem decorada.
Parabéns pelo trabalho! A toalhinha é lindaaaa! E muito bem acabada! Adorei! Recomendo muito =)
Lindo Trabalho perfeito e entrega rapida Obrigada
Adorei meus produtos, a vela em especial é muito linda. Excelente trabalho. Muito obrigada!!!!
Lindo, adorei
A toalha fico perfeita. Obrigado!
Adorei
Adorei os produtos! Chegaram em perfeito estado e lindos! Parabéns!!!
Nota 1000 adorei
Bom Diaa!!! Acabei de receber a toalhinha, e simplesmente ameiii!!! Muito obrigada! Solange
Vendedora atenciosa e bordados de qualidade. Super recomendo.
Obrigada, gostei muito!!!
adoreiii
ameiiiii..mto bom atendimentoooo...chegou perfeitoo do jeitinho q eu imaginava..trabalho nota 10 , prazo de entrega td certinhoo..super recomendo.
Recebi os produtos dentro do prazo. Adorei o trabalho. Recomendo.
Querida, recebi hoje minha encomenda. Obrigada pelo capricho na embalagem. Adorei tudo! Bjs e até a próxima!
Muito linda a toalha.
ADOREI A ENCOMENDA. LINDO LINDO, IGUAL A FOTO. PARABENS PELO CAPRICHO.
Produto excelente, atendimento de primeira qualidade!
Tudo perfeito..
Amei lindas