Avaliações da loja

Santana G. Avaliação da loja no Elo7

Amei lindas

Vivian S. Avaliação da loja no Elo7

Linda a toalhinha!!! E ainda vem embalada com capricho.

CAROLINA L. Avaliação da loja no Elo7

vendedora atenciosa...recebi certinho como pedi. Obrigada...ficou um encanto

Rafaela C. Avaliação da loja no Elo7

Amei meus produtos e a rapidez e atendimento da vendedora. Obrigada

Cedinéia Z. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os produtos. Muito lindos, perfeitos! A vendedora teve um cuidado incrível com o envio dos produtos, embalando-os tão delicadamente, de tal forma que ficaram bem protegidos em uma embalagem muito linda e bem decorada.

Juliana C. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns pelo trabalho! A toalhinha é lindaaaa! E muito bem acabada! Adorei! Recomendo muito =)

lilian C. Avaliação da loja no Elo7

Lindo Trabalho perfeito e entrega rapida Obrigada

Marcela O. Avaliação da loja no Elo7

Adorei meus produtos, a vela em especial é muito linda. Excelente trabalho. Muito obrigada!!!!

Thais F. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, adorei

Nágila F. Avaliação da loja no Elo7

A toalha fico perfeita. Obrigado!

Priscila M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Marcela S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos! Chegaram em perfeito estado e lindos! Parabéns!!!

terezinhaF.Siqueira A. Avaliação da loja no Elo7

Nota 1000 adorei

Solange D. Avaliação da loja no Elo7

Bom Diaa!!! Acabei de receber a toalhinha, e simplesmente ameiii!!! Muito obrigada! Solange

Elisângela R. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa e bordados de qualidade. Super recomendo.

Alvani M. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada, gostei muito!!!

brena N. Avaliação da loja no Elo7

adoreiii

marisangela N. Avaliação da loja no Elo7

ameiiiii..mto bom atendimentoooo...chegou perfeitoo do jeitinho q eu imaginava..trabalho nota 10 , prazo de entrega td certinhoo..super recomendo.

Eliane M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os produtos dentro do prazo. Adorei o trabalho. Recomendo.

ANA C. Avaliação da loja no Elo7

Querida, recebi hoje minha encomenda. Obrigada pelo capricho na embalagem. Adorei tudo! Bjs e até a próxima!

Fernanda C. Avaliação da loja no Elo7

Muito linda a toalha.

Jaciara A. Avaliação da loja no Elo7

ADOREI A ENCOMENDA. LINDO LINDO, IGUAL A FOTO. PARABENS PELO CAPRICHO.

Denise M. Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente, atendimento de primeira qualidade!

Gabriela P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito..