Avaliações da loja
Gostei da atenção, sempre enviando informações a respeito do pedido, cumpriu o prazo de envio. Recomendo!
Vendedora muito atenciosa e comprometida. Produto entregue no prazo e com excelente qualidade. Recomendo a todos com empenho.
lucimara, recebi hoje o meu pedido, ficou muito lindo.O seu atendimento foi otimo.O prazo de entrega tbem,chegou antes do esperado.Agradeço vc , e vou fazer mais pedidos. att. Rosane
Gostei muito! O único detalhe é que pensei que viessem embaladas como na foto e não vieram.
Olá, recebi a toalhinha ficou linda. Obrigada pela atenção!!!
Excelente!!! Adorei a compra que eu fiz!!! Recomendado!!!
O que falar dela, os produtos são de alta qualidade,ela super atenciosa e honesta tanto que é a minha segunda compra e tenho feito propaganda para minhas amigas.Qdo compro os produtos fico satisfeita em tudo.Vcs podem comprar de olhos fechados.Deles eu só tenho elogios.
Adorei e gostaria de saber se tem toalhas de outras cores? Nordange
LINDAS...E CHEGOU SUPER RÁPIDO!
Ótima vendedora, super eficiente, cumpriu todos os prazos A toalhinha de batizado ficou linda! Obrigada! Paty
Ficaram lindas Obrigada, tava sem tempo de postar mais chegou td certinho... Bjsss
Bom dia!!!!! Fiquei muito satisfeita com o produto!!!!! Parabéns Lucimara pelo belo trabalho!!!!! Abraços Vanessa
Adorei obrigada
O produto é muito bonito e com excelente acabamento. Ainda vem em uma linda sacolinha fechada com um lindo laço de fita com flores. Muito capricho!!!
amiga que coisa mais linda.adorei tudo de bom ,muinto bem embaladas,as toalhas sao lindas eu recomendo.parabens ,binde adorei.nota1000.......
amei, obrigada
Muito atenciosa! Entregue dentro do prazo! Produto feito com muito capricho, lindo mesmo. Recomendo.
recebi a encomenda e gostei do seu trabalho. Logo encomendarei mais. Obrigado
Ótimo vendedor
Ótimo produto. Venddedor muito atencioso. Prazo cumprido. Recomendo
Amei. Chegou tudo certinho, embaladinho e no prazo certa. Excelente trabalho, obrigada.
Os produtos foram entregues no prazo, feitos com muito capricho, lindos!
Belíssimo trabalho Lucimara! Parabéns!!! Voltarei a lhe contatar.
Gostei muito... O pedido chegou muito bem embalado e exatamente como tinha pedido. Sem falar na preocupação do vendedor de me enviar na data que eu precisava. Muito bom mesmo.