Avaliações da loja
Atendimento perfeito e muito capricho! Super recomendo, pois a minha toalhinha ficou linda demais. Parabéns e obrigada! Lindo trabalho.
Tinha pouco tempo entre a compra da toalha e o batizado da minha filha. Quando expus o problema, fui muito bem atendida e a toalha foi entregue dentro do prazo que eu precisava. A toalha ficou linda e superou as minhas expectativas. Amei! Lucimara, muito obrigada por atender o meu prazo tão apertado e com um belo trabalho!
Maravilhoso!!!! Amei demais!!!!
EXCELENTE TRABALHO.FIQUEI MUITO SATISFEITA COM O PRODUTO E O PRAZO DA ENTREGA.
Entregue no prazo corretamente, lindo trabalho, super caprichosa. Super indico
Que lindo! A toalhinha veio maravilhosa, um capricho! Recomendadíssima.
a toalha está linda. obrigada!
Boa Tarde! Recebi a Toalha hoje. Adorei! Parabéns!
Muito bom atendimento
Sem palavras, estou apaixonada pela beleza das toalhas!!! Nunca vi tão bonitas e delicadas.
Produtos bem-feitos e chegada em tempo hábil.
Tudo perfeito como sempre. Nota dez.
Linda toalha, recebi rapidinho, tudo correu conforme o esperado. Parabéns a vendedora.
Produto lindo! Exatamente como a foto!
Os produtos chegaram rapidos e sao muito bem feitos. Recomendo!
Encantada! Adorei os produtos, muito bem feitos e de bom gosto!Muito grata!
Só agora pude fazer a avaliação por motivo de saúde. Como sempre impecáveis em tudo. estão de parabéns mais uma vez.
Produto excelente de ótima qualidade e super bem feito.Parabéns!!!
Olá Lucimara, recebi as toalhas, o bordado é lindo e perfeito, bem embaladas em caixa especial, com muito capricho. Com certeza farei novas compras. Jorgeane
Recomendadíssima. É a segunda vez que compro com a loja. O trabalho é lindo, o bordado perfeito e as toalhas de alta qualidade. O pedido sempre vem acompanhado de um mimo, dessa vez uma linda toalha de rosto bordada. Com certeza irei comprar mais vezes. Muito obrigada.
Vendedor muito atencioso e caprichoso. Eu recomendo!
Excelente! Recomendo o produto e o vendedor.
Muito linda a toalhinha...perfeita!!! Adorei!! Vendedora muito prestativa!! Recomendo sempre!! Obrigada!
Adorei a toalha. ..todos os detalhes perfeitos.