Avaliações da loja

Cibely B. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do estojo

Camila R. Avaliação da loja no Elo7

Veio certinho e no prazo

Fabiola Z. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, amei

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada, tudo certo

Marilei C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, chegou exatamente como apresentado nas fotos para a venda.

Luana D. Avaliação da loja no Elo7

O produto é igual ao anunciado, a arte veio conforme eu pedi. Muito lindo! Excelente opção pra fugir das lembranças doces! Chegou muito rápido!

ANDRESA M. Avaliação da loja no Elo7

Lembranças bem feitas e muito caprichosas, somente uma reclamação. Comprei 30 lembrancinhas e veio 29.

Mari D. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento e chegou dentro do prazo conforme o combinado

helvia F. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor muito atencioso. Produtos entregues antes do prazo ???? exatamente como o pedido.

Priscila G. Avaliação da loja no Elo7

Amei os bloquinhos estou muito satisfeita pois sao lindos , loja super atenciosa desde antes da compra . Super indico ...

Virgínia D. Avaliação da loja no Elo7

Lindos os bloquinhos com lápis! Adorei!

Elisangela V. Avaliação da loja no Elo7

GOSTEI TUDO DO JEITO QUE FOI ANUNCIADO, PARABENS.

Andreza V. Avaliação da loja no Elo7

Amei, tudo lindo e entrega rápida!!!

ketty M. Avaliação da loja no Elo7

chegou TD certinho !!

Renata M. Avaliação da loja no Elo7

CHEGOU DENTRO DO PRAZO 100% FUNCIONANDO RECOMENDO

Gislaine C. Avaliação da loja no Elo7

òtima qualidade!!!

Lidiana Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo,bem embalada e super lindo....eu amei espero comprar mais coisas dessa loja

Letícia A. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do produto, tempo ideal

Marcela S. Avaliação da loja no Elo7

Superou minhas expectativas, apaixonada, excelente produto, lindo e tamanho perfeito.

Caroline M. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom o produto... Impressão Boa.

Thaís Q. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo custo beneficio

NATHALIA A. Avaliação da loja no Elo7

Ótima. produto excelente!

Jaíne Avaliação da loja no Elo7

Ameii! É lindo!

ROSANA M. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada, entregue tudo certinho. Lindinho!