Avaliações da loja

Rosangela D. Avaliação da loja no Elo7

Recebi meus produtos e gostei muito...obrigada

Fabiane D. Avaliação da loja no Elo7

Lindo produto. Recomendo.

Andressa M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto

Thammy Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto. Mas me decepcionei com o tamanho do papel pra colorir.

Denise R. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito!

Alexandra N. Avaliação da loja no Elo7

Excelente qualidade! Lindo! Fiquei bem satisfeita. Entrega rápida e eficiente ! Parabéns

Vanessa M. Avaliação da loja no Elo7

Foi ótimo .. Tudo lindl do jeitinho da foto amei

elisa M. Avaliação da loja no Elo7

Dentro do prazo e como a foto

Bruna M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as canetas, bem feirinha e chegou no prazo! Obrigada

Manu S. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei minhas lembracinha

GILNARA A. Avaliação da loja no Elo7

ótimo produto.... chegou antes do tempo previsto

Patricia A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e perfeito!!!! Amei meu pedido!!! Atendimento excelente! Sucesso!

raquel L. Avaliação da loja no Elo7

Chegou super rápido! As lembrancinhas bem feitas!

Nathalia G. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo! O produto foi personalizado conforme solicitado e chegou antes do prazo estipulado! Tudo muito lindo, adorei!!!

Esolene S. Avaliação da loja no Elo7

Recebi todos os itens corretamente e com entrega super rápida. Parabéns e obrigado pela atenção.

Daniele C. Avaliação da loja no Elo7

Achei pequeno, mas está conforme especificação.

hayle T. Avaliação da loja no Elo7

otima vendedora

joice L. Avaliação da loja no Elo7

Ficou perfeito! Obrigada

Kelly A. Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente! A fragrância é uma delicia!!!

Francine R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos! Recomendo

Andressa L. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo bem embalado. Adorei a arte. Recomendo o serviço e o produto!

Dani E. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada !!! Amei !!! Vendedor prestativo e produto lindo.

ELIANDRA V. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os kits pintura ..feito com muito capricho ..tecebi certinho no prazo estabelecido...com saquinhos fita de cetim e tag para embrulhar cada kit ..tudo com muita qualidade..recomendo!

Vanessa B. Avaliação da loja no Elo7

Estojos lindos! Porém achei que o tamanho era maior.