Avaliações da loja

Natalia B. Avaliação da loja no Elo7

A vendedora foi muito atenciosa desde do começo, tivemos um problema com os correios e a mesma resolveu rapidamente, mesmo não tendo culpa.

Jussara A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, bem feitinho, produção e entrega mega rápida. O vendedor foi mega atencioso e fez as alterações que solicitei bem rápido e com qualidade ??obrigada !! Em breve faremos outras lembrancinhas??

Viviane M. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos chegaram rápido e o atendimento foi otimo!! Adoramos tudo! Recomendo!!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Boa. Chegou no prazo

Katia K. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso e produto muito bom....

Bruna N. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo... tudo lindo

vanessa S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto !Atendimento nota 10 !!!

Elaine C. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos chegaram conforme o anunciado. Sugiro apenas que venha descrito que é massinha, para facilitar o uso.

Sara S. Avaliação da loja no Elo7

Produto de excelente qualidade. Entrega antes do prazo. Satisfeitíssima.

VANESSA B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei minha mercadoria. Super rápidos para enviar.

Fabiana C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente serviço

Silvia M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei da minha compra. Recebi o produto antes do prazo prometido. Muito obrigada!

Helen D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo .. veio bem embalado super indico

MARLA R. Avaliação da loja no Elo7

As cadernetas são lindas e a qualidade é excelente. Veio do jeitinho que eu queria e estou encantada com elas!!!

ADRIANA B. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho, recomendo!

Milene V. Avaliação da loja no Elo7

Excelente!

Dorcas Avaliação da loja no Elo7

gostei da tag, da bolha de sabão. Achei a impressão para colorir com qualidade inferior...obrigada de toda forma

telma S. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o produto certinho, muito bem feito, vendedor(a) atencioso. Recomendo!

Claudia B. Avaliação da loja no Elo7

GOSTEI MUITO

Erika C. Avaliação da loja no Elo7

Recebido antes do prazo, porém achei o produto muito pequeno. Mas ficou muito bonita a arte.

Manoela W. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo vendedor

Izabel R. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo!! Exatamente como na foto

Eliana D. Avaliação da loja no Elo7

Fornecedor bem atencioso, pensa em toda logística.Arte bem criativa. Entrega antes do prazo previsto.