Avaliações da loja

Luciana R. Avaliação da loja no Elo7

Como esperava, amei os produtos!

Manoela M. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo! Amei os estojinhos!

Micaela O. Avaliação da loja no Elo7

Excelente. Muito rápido o processo de criação da arte e a postagem. Muito satisfeita!

Cynara Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito!!

Luciana G. Avaliação da loja no Elo7

Excelente!

Claudia V. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei encantada com as lembrancinhas, chegou muito rapido e sao lindas .Obrigada

Mariana Z. Avaliação da loja no Elo7

Lindo produto

Taine S. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!

Maximiliano K. Avaliação da loja no Elo7

Muito feliz com tudo! Produto entregue lindamente e super rápido! Atendimento super atencioso! Muito obrigada!!!!!

Maria D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto, da atenção e disponibilidade em responder de imediato a todas as minhas perguntas. Recomendo esta loja para compras. Tudo feito no prazo.

Aline S. Avaliação da loja no Elo7

Amei tudo, o bloquinho, o lápis e tag veio do jeitinho que eu pedi, lindos!!! Entrega rápida.

gisele F. Avaliação da loja no Elo7

otimo

Bruna R. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo! Excelente experiência, tudo como previsto. ótima produção, amei os produtos.

Giselly V. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento e entrega com excelência! Chegou tudo certinho e antes do prazo, feliz com a compra!

Glaucia H. Avaliação da loja no Elo7

Produtos chegaram rápido e tudo lindo

Isabela R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo

Carolina D. Avaliação da loja no Elo7

Muito Boa!

RAQUEL L. Avaliação da loja no Elo7

A encomenda chegou conforme comprado, entretanto vários lápis com ponta quebrada, acredito que seja por causa do transporte dos correios, sugiro embalar melhor a parte das pontas para não acontecer isso.

Tamiris O. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa, produção e entrega muito rápida, lápis exatamente como o da foto. Muito feliz

Elis S. Avaliação da loja no Elo7

Agilidade e capricho.

Suelen B. Avaliação da loja no Elo7

O atendimento foi excelente, a entrega foi super ágil e os estojinhos são maravilhosos. Nem sei como agradecer tanto carinho.

RENATA C. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o pedido exatamente como eu solicitei, Perfeito!!!

lucia O. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto,envio super rápido..

Evelyn N. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom , prazo excelente . Adorei tudo .