Avaliações da loja

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Sem palavras para agradecer pelo cuidado e carinho pela minha encomenda!! Eu amei!!! Recomendo sem dúvidas

Daniela T. Avaliação da loja no Elo7

Amei e chegou antes do esperado!

Karyne N. Avaliação da loja no Elo7

Produto bem feito , porém tinha que ter uma proteção, a vendedora demora muito pra responder tinha que ser mais atenciosa .

Adriana O. Avaliação da loja no Elo7

Super positivo. Ameiiii. Produto entregue do jeito que eu pedi e perfeito. Muito obrigada. Vendedor respondeu todas as minhas perguntas e sempre muito atencioso.

Denise A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente, recomendo!A encomenda chegou no prazo certinho. E os lápis perfeitos como o combinado.

Ana F. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo! Tudo muito lindo ??

Caroline L. Avaliação da loja no Elo7

Bom trabalho!!!

Selma M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso, prazo de entrega cumprido, recomendo

Maria D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo do jeitinho que pedi.

Barbara T. Avaliação da loja no Elo7

Lindo , chegou bem antes do prazo .. AMEI

Tatiana A. Avaliação da loja no Elo7

Muitoooo lindo!!!! Obrigada.

Valdeia N. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito bonito. Gostei.

SUELI M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei, mais achei que a arte ficou com a cor muita clara.

Nathaly G. Avaliação da loja no Elo7

Boa Tarde! Demorei para vir falar da entrega, mas excelente, entregue antes do prazo! Me surpreendi com o trabalho, pois só esperava que viessem os lápis e veio também o balde personalizado! Ameiii!! Estão de Parabéns! Recomendo com certeza!

Adriana M. Avaliação da loja no Elo7

Qualidade excelente das lembrancinhas..

Cris C. Avaliação da loja no Elo7

amei... obrigada

Mayara C. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo e vendedora super atenciosa!

Helaine S. Avaliação da loja no Elo7

Boa tarde! Perfeito! Tudo de acordo,conforme combinamos. São muito atenciosos. Chegou no prazo e com bastante capricho! Adorei!!! Obrigada!

Jorge A. Avaliação da loja no Elo7

Obrigado pela atenção. Chegou tudo certinho. Vocês estão de parabéns. Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Carolina A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho

Vanessa G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o atendimento e a entrega foi muito rápido. Recomendo ??

Leticia C. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto! Recomendo

Glauciene C. Avaliação da loja no Elo7

AMEI

Sâmia B. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos são lindos. Amei e recomendo.