Avaliações da loja

Lorrany D. Avaliação da loja no Elo7

Excelente!! Tudo perfeito de ótima qualidade!!! Super recomendo

Aline M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei... Veio certinho como havia pedido e dentro do prazo ??

Andrea C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo, produtos com qualidade. Amei!!!

Camila D. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram muito lindos!!

Luciana G. Avaliação da loja no Elo7

Otimo

Juliana L. Avaliação da loja no Elo7

Produto de boa qualidade. Vendedor atencioso. Chegou antes do prazo previsto. Adorei.

Aline M. Avaliação da loja no Elo7

Amei a lembrancinha.

Rossana N. Avaliação da loja no Elo7

PERFEITOS!!! Amei meus bloquinhos!!!

Tatiana P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!

Marina C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo bem! Indico!

mayelly S. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonitinho....igual da foto....pequeno...mas me atende

Marlei M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi minha encomenda muito rápido. Os lapis são lindos. Amei. Recomendo o trabalho, a pessoa é super atenciosa, e o trabalho e lindo. Muito Obrigada Estou muito feliz.

MARLUCE D. Avaliação da loja no Elo7

Um ótimo produto.....muito bom

Carlos E. Avaliação da loja no Elo7

Amei.

Camilla F. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito ! Maravilhoso atendimento ???????? Recomendo !!!

Lorrayne C. Avaliação da loja no Elo7

Amei, fiquei com medo de não chegar a tempo devido aos feriados, mais chegou e foi como pedido..

Bárbara R. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça !

Luiz F. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos ficaram lindos...muito bem feitos...Muito obrigado!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo. Mas ainda não olhei c calma. Tudo certo. So conseguirei montar certinho no fim de semana. Mto obrigada

Taís F. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto, rápida entrega, vendedor muito atencioso. Amei...

Cristiam C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os estojos. Foi tudo entregue dentro do prazo. Parabéns pelo respeito aos clientes! Obrigada Luchell!

RENATA L. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonito, chegou tudo certinho! Vendedor atencioso!

TATIANA N. Avaliação da loja no Elo7

Ficou linda minha encomenda. Vendedor(a) atencioso(a).....Super recomendo.

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo! Além de super rápido! Tudo certinho conforme encomenda! Recomendo sem nenhuma restrição!