Avaliações da loja
Ameiii?super recomendo ??
Amei. Bloquinhos com a capa linda e o lápis tb!! tudo com muito capricho. Produto entregue no prazo e vendedor muito atencioso.
Produto chegou no prazo. Bem embalado. Super caprichado. Adoramos! Recomendo!
Tudo perfeito! Contato e entrega rapidos
Vendedor atencioso, me deu todo o suporte do início ao fim
Amei ??
Perfeito! Material de qualidade, impressão excelente? envio muito rápido! Nota 10000
Lindo! Obrigada!
Chegou tudo certinho e bem embalado
Super recomendo lindo e vem do jeitinho que pedimos
Gostei muito!
Perfeito. Melhor do que eu imaginava. A caixinha é linda, ainda vem com fitas e saquinhos.
Atendimento de excelência e produtos lindos e de qualidade excelente! Sms dúvidas vale super a pena.
Passando para dizer que os bloquinhos de notas juntamente com o lápis ficaram lindas, às tags também ficaram lindas amei a cor, tudo ficou um luxo.Quero agradecer pelo ótimo trabalho e detalhe chegou antes do prazo ??.
Muito lindo!Adorei, muito caprichado!Parabéns para a Luchell!
Amei, ficou mais bonito do que imaginei, desde o atendimento até a entrega. Super índico ??
Super embalado. Adorei
Amei! Chegou no prazo certinho! Muito caprichosa, e os bloquinhos são iguais aos da foto! Lindossss! Obrigada????
Vendedora extremamente paciente, prestativa e educada. Tive problema na minha entrega, mas foi graças ao maravilhoso correios que não fez o serviço que deveria ter feito. Tive que buscar em uma central distrito da minha cidade, mas deu tudo certo. O capricho e o cuidado da vendedora, não tem preço. Foi lindo, muito obrigada!!!!
Ótimo, ficou.
Excelente!
Perfeito o estojinho, ameeeeii, muito capricho, as crianças vão amar
Tudo ótimo! De qualidade e rápido
Tudo muito lindo e bem acabado.Otima compra e ótimo atendimento