Avaliações da loja

Kellen C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo e bem acabado.Otima compra e ótimo atendimento

Munira D. Avaliação da loja no Elo7

Ameiii?super recomendo ??

Fernanda K. Avaliação da loja no Elo7

Amei. Bloquinhos com a capa linda e o lápis tb!! tudo com muito capricho. Produto entregue no prazo e vendedor muito atencioso.

Renata B. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou no prazo. Bem embalado. Super caprichado. Adoramos! Recomendo!

Christiane V. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito! Contato e entrega rapidos

Jéssica R. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso, me deu todo o suporte do início ao fim

Nássara F. Avaliação da loja no Elo7

Amei ??

Amanda P. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Material de qualidade, impressão excelente? envio muito rápido! Nota 10000

Veridiana V. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! Obrigada!

Rhuana F. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho e bem embalado

dayse E. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo lindo e vem do jeitinho que pedimos

Milena V. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito!

marcia D. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito. Melhor do que eu imaginava. A caixinha é linda, ainda vem com fitas e saquinhos.

Maressa S. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento de excelência e produtos lindos e de qualidade excelente! Sms dúvidas vale super a pena.

Alexsandra D. Avaliação da loja no Elo7

Passando para dizer que os bloquinhos de notas juntamente com o lápis ficaram lindas, às tags também ficaram lindas amei a cor, tudo ficou um luxo.Quero agradecer pelo ótimo trabalho e detalhe chegou antes do prazo ??.

Flávia M. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo!Adorei, muito caprichado!Parabéns para a Luchell!

Vanis D. Avaliação da loja no Elo7

Amei, ficou mais bonito do que imaginei, desde o atendimento até a entrega. Super índico ??

Cristina P. Avaliação da loja no Elo7

Super embalado. Adorei

Hester N. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Chegou no prazo certinho! Muito caprichosa, e os bloquinhos são iguais aos da foto! Lindossss! Obrigada????

Nicolle B. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora extremamente paciente, prestativa e educada. Tive problema na minha entrega, mas foi graças ao maravilhoso correios que não fez o serviço que deveria ter feito. Tive que buscar em uma central distrito da minha cidade, mas deu tudo certo. O capricho e o cuidado da vendedora, não tem preço. Foi lindo, muito obrigada!!!!

JACQUELINE W. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo, ficou.

ANA K. Avaliação da loja no Elo7

Excelente!

Patrícia S. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito o estojinho, ameeeeii, muito capricho, as crianças vão amar

Gisele G. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ótimo! De qualidade e rápido