Avaliações da loja

Renata M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Danielle D. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo

Priscila F. Avaliação da loja no Elo7

Amei tudo, chegou certinho, muito bem embalado e tudo de boa qualidade. Superou minha expectativa!

LARA F. Avaliação da loja no Elo7

Produto ótimo!

THAIANI B. Avaliação da loja no Elo7

Entregou rápido! Produto muito bem feito!

Marília M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos. Super bem feitos. Obrigada

William S. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo material. Chegou antes do prazo. Excelente vendedor (a).

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Eu Ameeeeei !! Impecável

Luiza F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto e a rapidez da entrega

Mariane R. Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra. Veio confirme anúncio.

Marcela P. Avaliação da loja no Elo7

Perfeição eh oq define. Tudo muito bem feito, num capricho soh!

Aline B. Avaliação da loja no Elo7

Tive problema apenas com a empresa de transporte jadlog. Me entregaram no dia do aniversário do meu filho. Pouco tempo antes da festa. Mas a encomenda em si, foi ótima! Tudo no capricho. Veio com embalagem , fita e cartãozinho! Adorei! Super indico!

Luana B. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo, perfeito cada detalhe!

Beatriz C. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Muito rápido!

Flávia P. Avaliação da loja no Elo7

Ótima experiência.

lidiane A. Avaliação da loja no Elo7

otimo prduto

Natalia S. Avaliação da loja no Elo7

Os dominós vieram lindinhos! Gostei muito!

Sarah L. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso, rápido e produtos lindos. Adorei e voltarei a comprar novamente. Parabéns!

JANAINA D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei meu pedido. Chegou antes do tempo programado

Tailana A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!! Chegou direitinho!!

Luana Z. Avaliação da loja no Elo7

Sucesso na festinha de 2 anos da minha filha

Amanda F. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho...

Itamara L. Avaliação da loja no Elo7

Amei a compra, minha filha e os amiguinhos amaram a lembrança do aniversário dela!! Recomento!!

Giovana C. Avaliação da loja no Elo7

Que lindoo, amei