Avaliações da loja
Adorei os estojos! Solicitei artes diferentes para frente e verso do estojo, e me atenderam prontamente.
Eu amei ! E a entrega foi super rápida.
Bem feito e embalado!
Como no anuncio
Ótimo atendimento! Chegou dentro do combinado! De boa qualidade, apenas tem que tomar muito cuidado na hora de tirar para mão rasgar... e prestar bastante atenção antes de colar, porque a cola é realmente muito boa!! Não descola ??
Produtos vieram bem separados, organizados. Ficou lindo o tema dinossauros Parabéns
Lindos, kit ótimo super caprichado.Comprem sem medo
Sao perfeitos.! Muito lindos. ??
Duas unidades vieram com a embalagem rasgada. Bom custo benefício. Recomendo
Produto conforme pedido. Excelente.
Estive com muito receio de comprar, pois era a primeira vez que compro aqui...Mas acabei me surpreendendo, estou apaixonado com a qualidade, com os detalhes, sem contar com a atenciosidade do vendedor (a)... Eu amei
Perfeito em cada detalhe! Indico muito
Adorei! Os bloquinhos vieram do jeitinho que pedi, muito bem feitos, os lápis tbm! O saquinho com as fitas deu todo um charme e tbm chegou antes do prazo
Chegou tudo embaladinho um por um!!!! Super fofo e organizado! Adoramos!
Chegou super rápido e bem embalado. Vendedor atencioso e responde rápido.
Ficou perfeito! Lindo
Amei.......atendimento, honestidade e atenção. Tudo lindo.....
Atendimento excelente. Enviado antes do prazo previsto. Muito obrigada
O produto chegou na data , e é bem fiel à imagem. Adorei
Gostei muito do resultado. Tudo muito bem feito e organizado.
Muito atenciosos na escolha da arte e impressão de ótima qualidade. Gostei
Incrível
Ficou ótimo o estojo. Do jeito que combinamos. A tag não gostei porque os nomes e as data do aniversário ficaram muito pequenos que quase não dá para ler. ??Vou deixar sem a tag mesmo. ??
Eu amei TUDO! Muito caprichado, otima qualidade tudo.