Avaliações da loja

Monique D. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei TUDO! Muito caprichado, otima qualidade tudo.

Julia M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os estojos! Solicitei artes diferentes para frente e verso do estojo, e me atenderam prontamente.

Aline R. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei ! E a entrega foi super rápida.

Flávia O. Avaliação da loja no Elo7

Bem feito e embalado!

Renata T. Avaliação da loja no Elo7

Como no anuncio

Cibele M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento! Chegou dentro do combinado! De boa qualidade, apenas tem que tomar muito cuidado na hora de tirar para mão rasgar... e prestar bastante atenção antes de colar, porque a cola é realmente muito boa!! Não descola ??

Cereja P. Avaliação da loja no Elo7

Produtos vieram bem separados, organizados. Ficou lindo o tema dinossauros Parabéns

Helena P. Avaliação da loja no Elo7

Lindos, kit ótimo super caprichado.Comprem sem medo

Larissa P. Avaliação da loja no Elo7

Sao perfeitos.! Muito lindos. ??

Viviane M. Avaliação da loja no Elo7

Duas unidades vieram com a embalagem rasgada. Bom custo benefício. Recomendo

Leonardo S. Avaliação da loja no Elo7

Produto conforme pedido. Excelente.

Sara L. Avaliação da loja no Elo7

Estive com muito receio de comprar, pois era a primeira vez que compro aqui...Mas acabei me surpreendendo, estou apaixonado com a qualidade, com os detalhes, sem contar com a atenciosidade do vendedor (a)... Eu amei

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito em cada detalhe! Indico muito

Adriana D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Os bloquinhos vieram do jeitinho que pedi, muito bem feitos, os lápis tbm! O saquinho com as fitas deu todo um charme e tbm chegou antes do prazo

mynrha B. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo embaladinho um por um!!!! Super fofo e organizado! Adoramos!

ALINE P. Avaliação da loja no Elo7

Chegou super rápido e bem embalado. Vendedor atencioso e responde rápido.

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Ficou perfeito! Lindo

Liliane S. Avaliação da loja no Elo7

Amei.......atendimento, honestidade e atenção. Tudo lindo.....

Vanessa T. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente. Enviado antes do prazo previsto. Muito obrigada

deborah T. Avaliação da loja no Elo7

O produto chegou na data , e é bem fiel à imagem. Adorei

Deyse C. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do resultado. Tudo muito bem feito e organizado.

Andrea Z. Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosos na escolha da arte e impressão de ótima qualidade. Gostei

Renata K. Avaliação da loja no Elo7

Incrível

Luciana S. Avaliação da loja no Elo7

Ficou ótimo o estojo. Do jeito que combinamos. A tag não gostei porque os nomes e as data do aniversário ficaram muito pequenos que quase não dá para ler. ??Vou deixar sem a tag mesmo. ??