Avaliações da loja

Priscila D. Avaliação da loja no Elo7

Bem feito e dentro do prazo. Recomendo!

FABIANA A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente Amamos a compra e recomendo.

Hellen A. Avaliação da loja no Elo7

Produto conforme anuncio, entrega dentro do prazo, vendedor atencioso.

Flávia B. Avaliação da loja no Elo7

Chegou super rápido! Tudo lindo! Parabéns!

Beatriz B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei a compra

Caroline E. Avaliação da loja no Elo7

Amei!

Déa B. Avaliação da loja no Elo7

Super atenciosa a vendedora, estojo mto bem feito e entregue dentro do prazo. Só um ponto, acho que os desenhos para pintar poderiam ser conforme o tema, mas estou feliz com a compra.

Cátea F. Avaliação da loja no Elo7

tudo certo, gostei muito do atendimento

Gabriela D. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bem feito, uma graça!

Gisela N. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo! A conversa com a loja foi super rápida e objetiva. Eles fizeram a arte super rápido e o envio foi super rápido também e tudo chegou perfeito para o aniversário da minha filha! Adorei

Joana H. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto e entrega rápida!! Recomendo!

Karine P. Avaliação da loja no Elo7

Chegou dentro do prazo. Alguns cabinhos não vieram encaixados, mas com alguns ajustes, está dando certo. Vieram bem embalados. A cor é exatamente a que está na imagem. O potinho na imagem parecia ser maior, mas foi informado o tamanho. Eu que não mensurei. De qualquer forma, está ótimo, pois cabe uma quantidade bacana de água e sabão, o que é proposto pelo brinquedo. A aquisição valeu a pena - ótimo custo x benefício!

emanuela C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito, confecção, entrega e prazo! Veio tudo lindo e organizado! Super recomendo!

MARIA P. Avaliação da loja no Elo7

Ótimos produtos, muito caprichado e bem embalados, amei!!

Caroline A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso! Produtos de boa qualidade e entrega rápida! Recomendo! ;)

Deolinda M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo os bloquinhos. Ótimo vendedor.

Andrea D. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo, produto muito bem acabado e atendimento ótimo.

Camila B. Avaliação da loja no Elo7

Produto de qualidade, parabéns! Vendedora muito atenciosa, respondeu de forma rápida as mensagens. Super recomendo.

Sueli A. Avaliação da loja no Elo7

Recebi de acordo com meu pedido e ainda fui surpresa com um brinde. Pessoal muito atencioso.

Naiana R. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem embalado e lindos ! Recomendo

Gilda S. Avaliação da loja no Elo7

Que perfeitos ?? ótima compra e já vou pedir mais porque ficamosEncantados ??

MARCELA D. Avaliação da loja no Elo7

Lindo. Adoramos

Edinalva F. Avaliação da loja no Elo7

Perfeita. Muito linda.

Marina P. Avaliação da loja no Elo7

Excelente