Avaliações da loja
Excelente Amamos a compra e recomendo.
Produto conforme anuncio, entrega dentro do prazo, vendedor atencioso.
Chegou super rápido! Tudo lindo! Parabéns!
Adorei a compra
Amei!
Super atenciosa a vendedora, estojo mto bem feito e entregue dentro do prazo. Só um ponto, acho que os desenhos para pintar poderiam ser conforme o tema, mas estou feliz com a compra.
tudo certo, gostei muito do atendimento
Produto muito bem feito, uma graça!
Super recomendo! A conversa com a loja foi super rápida e objetiva. Eles fizeram a arte super rápido e o envio foi super rápido também e tudo chegou perfeito para o aniversário da minha filha! Adorei
Ótimo produto e entrega rápida!! Recomendo!
Chegou dentro do prazo. Alguns cabinhos não vieram encaixados, mas com alguns ajustes, está dando certo. Vieram bem embalados. A cor é exatamente a que está na imagem. O potinho na imagem parecia ser maior, mas foi informado o tamanho. Eu que não mensurei. De qualquer forma, está ótimo, pois cabe uma quantidade bacana de água e sabão, o que é proposto pelo brinquedo. A aquisição valeu a pena - ótimo custo x benefício!
Tudo perfeito, confecção, entrega e prazo! Veio tudo lindo e organizado! Super recomendo!
Ótimos produtos, muito caprichado e bem embalados, amei!!
Vendedor atencioso! Produtos de boa qualidade e entrega rápida! Recomendo! ;)
Lindo os bloquinhos. Ótimo vendedor.
Ficou lindo, produto muito bem acabado e atendimento ótimo.
Produto de qualidade, parabéns! Vendedora muito atenciosa, respondeu de forma rápida as mensagens. Super recomendo.
Recebi de acordo com meu pedido e ainda fui surpresa com um brinde. Pessoal muito atencioso.
Muito bem embalado e lindos ! Recomendo
Que perfeitos ?? ótima compra e já vou pedir mais porque ficamosEncantados ??
Lindo. Adoramos
Perfeita. Muito linda.
Excelente
Bem feito e dentro do prazo. Recomendo!