Avaliações da loja

Mara M. Avaliação da loja no Elo7

Fui muito bem atendida , meu pedido chegou super rápido, como eu precisava

Rosiane B. Avaliação da loja no Elo7

Kit bem acabado. Satisfeita!

Maria G. Avaliação da loja no Elo7

Muito profissionalismo.

ED M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos! Tudo perfeito e dentro do prazo!

Ju V. Avaliação da loja no Elo7

Lindos ! Chegou antes do prazo !

Munik S. Avaliação da loja no Elo7

Caprichado!!!

Débora V. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo certinho. Adorei!

Flavia D. Avaliação da loja no Elo7

Porém a cor saiu fraca, diferente da foto enviada para aprovação

Vanessa C. Avaliação da loja no Elo7

Amei tudooo

Diana L. Avaliação da loja no Elo7

Excelente qualidade. Recebido antes do esperado. Super recomendo!

Nathalia D. Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeita com o produto!

ARIANA N. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito, capricho e atenção. Obrigada!!

Milena C. Avaliação da loja no Elo7

Olá chegou como eu queria Muito obrigada

Maria M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente ! Tudo muito bem feito! E as crianças amaram!

Laila S. Avaliação da loja no Elo7

A minha experiência no geral foi positiva. A entrega foi rápida, porém o adesivo que cobre o lápis achei um pouco áspero.

Maria L. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo serviço, muito rápido e jus ao que demonstra!!! Muito satisfeita!! Agradecida

Kelly S. Avaliação da loja no Elo7

Amei demais! Excelente qualidade, virei cliente

Adgeane Avaliação da loja no Elo7

Adorei , recomendo !!!!

Renata D. Avaliação da loja no Elo7

São lindos!! Obrigada!! Recomendo

Ateliê C. Avaliação da loja no Elo7

Amei, chegou antes do previsto, graças a Deus!!

Priscila D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito, conforme combinado. Chegou bem antes do prazo.

Hellen D. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho, bem embaladinho e do jeitinho que eu queria. Atenção e carinho comigo. Muito obrigada! Ameeei

Paula B. Avaliação da loja no Elo7

Otimo

Priscila F. Avaliação da loja no Elo7

Entregaram rapidinho. Muito bom.