Avaliações da loja

Clarissa M. Avaliação da loja no Elo7

Amei meu produto, superou e muito minhas expectativas! Excelente vendedora, super atenciosa e muito caprichosa!! Só tenho a agradecer!!

Aniare M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto, vendedor atencioso e entrega rápida.

Carolina V. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Produto de qualidade, atendimento ótimo

Marcia F. Avaliação da loja no Elo7

chegou dentro do prazo

iara F. Avaliação da loja no Elo7

Excelente! Super recomendo!

Aletéia P. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo! Do “tamaninho” certo para as crianças, a foto engana um pouco, parece grande. As folhas pra pintura tb são bem pequenas, mas é muito bonitinho. Obrigada

Marise T. Avaliação da loja no Elo7

Produtos maravilhosos!!!

Rejane M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo !!!

Mayara W. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho! Achei que a bolinha de sabão vinha com o líquido, mas pode ser que eu não tenha lido direito o anúncio

Juliana C. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento ótimo, entrega no prazo, produto impecavel. Muito satisfeita.Eu pedi o balde branco, veio vermelho. Assim que os notifiquei se prontificaram a trocar.

Priscila L. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindas as massinhas!

Jeovanice L. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso. Tudo lindo ???? chegou no prazo. Amei ????

JOICE D. Avaliação da loja no Elo7

produto maravilhoso! otima lembrancinha personalizada de festa obrigada pela rapidez na entrega.

Fabiana M. Avaliação da loja no Elo7

Goatei muito

Larissa R. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Jacqueline A. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante!

Renata D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito bonito!!!! Só a frase que não tava do jeito que eu pedi mais tudo bem

ROMUALDA G. Avaliação da loja no Elo7

A compra foi excelente. O produto ficou muito bem confeccionado, a entrega foi perfeita e os produtos ficaram como eu imaginava mesmo. Estão de parabéns pelo trabalho e também pelo atendimento. São muito prontos e esclarecedores. Muito obrigada.

Daiane G. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

JULIANA G. Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho e entrega no prazo. Amei.

Juliane G. Avaliação da loja no Elo7

ÓtimaChegou tudo certinho!

Simone R. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos chegaram conforme o pedido. Muito bem feitos, lindos!

KATIA C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom.

Renata A. Avaliação da loja no Elo7

Correu td bem. Apenas imaginei que o adesivo fosse em volta ao baldinho e não só um pequeno pedaço.