Avaliações da loja
Recebi tudo direitinho Ótimo Acabamento Lindas Adorei
Amei!
lindas..perfeitas
Chegou antes do prazo, adorei
Completamente encantada.no início tive medo do produto não ser como apresentava no sait.Porém mim surpreendeu tudo perfeito melhor do que esperava.as mochilinhas ficaram muito lindas.Atendimento 100%É a encomenda chegou bem antes do prazo. AGORA SEREI CLIENTE .Já vou encomendar as da minha outra filha????????Muito obrigada pela paciência e dedicação da atendente.Superou todas as minhas expectativas.Com certeza o aniversário de minha filha da bela e a fera ficará mais linda.Jesus abençoe vcs cada vez mais. ATENCIOSAMENTE a mãe satisfeita Clarice Félix
Entrega antes do prazo. Mais bonito do que na foto e de boa qualidade.
Excelente qualidade!!! ????????????
As bolsinhas são lindas, apesar de achar um pouco pequena. Chegou bem antes do previsto! Com certeza vou fazer outros pedidos com a loja! Super recomendo!!!!!
Ch3gou o produto dentro do prazo conforme combinado.
Decepcionada com o tamanho da “mochila” que não dá nem pra colocar nas costas. Mas com certeza a falha foi minha por não ter conferido o tamanho.
Recebi dentro do prazo marcado. A mochilinha poderia ser maior.
Produto feito com muito capricho. Com certeza comprarei novamente! .
Amei! Ficaram lindas as bolsinhas. ??
Tudo certo.
Muito bom!
Recebi hoje, tudo em perfeito estado!
De qualidade! A arte muito bem feita! Só achei muito pequena!
ADOREI
Amei. Muito lindas,ótimo atendimento,entrega no prazo.
Entrega no prazo e muito bem feita.
Gostei muito, amei minhas mochilas
Amei! Muito lindo e a imagem muito bem feita! Obrigada!
As Bolsinhas são lindas e chegou antes do previsto .
Recebi meu produto em perfeito estado, dentro do prazo combinado, o produto é maravilhoso, excelente qualidade e atenção do vendedor também foi muito boa.