Avaliações da loja
Lindo, ótimo material, super recomendo
Adorei minha compra. As mochilinhas chegaram antes do prazo final, são super bonitinhas e meu filho adorou.
Ótimo produto, chegou dentro do prazo , vendedor super atencioso, simplismente amei..
Ficaram lindas
Fui muito bem atendida e recebi o produto dentro do prazo que foi combinado, produto com boa qualidade e acabamento , a única coisa que não me agradou foi o fato do verso das mochilinhas serem brancos, no site não temos como verificar o lado verso das sacolinhas, se eu estivesse visto antes pediria para que fizessem com outra tonalidade mais escura, no meu caso tema barcelona optaria pelo verso ser na tonalidade azul ...
gostei muito.:)
Produto de excelente qualidade! A impressão é ótima! Adorei!
Atendimento excelente, atenciosos e as lembrancinhas chegaram do jeitinho que solicitei.
Adorei os produtos. Vendedora super atenciosa??
BOA TARDE
Tudo lindo do jeito que pedi!
Vendedor atencioso , pratico . Gostei bastante do produto!!! Recomendo!
Amei. Lindo lindo.
Ameiiii!!Produto lindo,feito com muito capricho do jeito que solicitei.Recomendo!
Muito linda as mochilinhas, qualidade boa, porém um pouco menor do que eu esperava. Mais está ótimo
Excelente
Erro de português na escrita, porém não me atentei e aprovei a arte. Mas acho importante corrigir para as demais vendas.
Amei as sacolinhas, são perfeitas, o material é ótimo, chegou no prazo, superou minhas expectativas, obrigada??
Bacana. Só achei que seria maior um pouquinho. Vendedor prestativo , está de parabéns pelo atendimento.
Adorei
Lindo.
Fui muito bem atendida e foi tirada todas as minhas dúvidas, produto chegou em tempo e ótima qualidade, amei são lindaasss!!! Obrigada ??
As mochilinhas são lindas, recomendo, ótimo atendimento.
Produto excelente. Entrega no prazo. Recomendo.