Avaliações da loja

Rodrigo B. Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente. Entrega no prazo. Recomendo.

Victória M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, ótimo material, super recomendo

Daniele Avaliação da loja no Elo7

Adorei minha compra. As mochilinhas chegaram antes do prazo final, são super bonitinhas e meu filho adorou.

Jéssica F. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto, chegou dentro do prazo , vendedor super atencioso, simplismente amei..

Sigrid Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindas

Luciane F. Avaliação da loja no Elo7

Fui muito bem atendida e recebi o produto dentro do prazo que foi combinado, produto com boa qualidade e acabamento , a única coisa que não me agradou foi o fato do verso das mochilinhas serem brancos, no site não temos como verificar o lado verso das sacolinhas, se eu estivesse visto antes pediria para que fizessem com outra tonalidade mais escura, no meu caso tema barcelona optaria pelo verso ser na tonalidade azul ...

REGGIANE Avaliação da loja no Elo7

gostei muito.:)

BEATRIZ M. Avaliação da loja no Elo7

Produto de excelente qualidade! A impressão é ótima! Adorei!

Graziele A. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente, atenciosos e as lembrancinhas chegaram do jeitinho que solicitei.

Thais G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos. Vendedora super atenciosa??

Alessandra M. Avaliação da loja no Elo7

BOA TARDE

Karina Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo do jeito que pedi!

Alcionigodinho Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso , pratico . Gostei bastante do produto!!! Recomendo!

Angélica S. Avaliação da loja no Elo7

Amei. Lindo lindo.

Daniele C. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiii!!Produto lindo,feito com muito capricho do jeito que solicitei.Recomendo!

Jessica Avaliação da loja no Elo7

Muito linda as mochilinhas, qualidade boa, porém um pouco menor do que eu esperava. Mais está ótimo

Scarlat P. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Cesar P. Avaliação da loja no Elo7

Erro de português na escrita, porém não me atentei e aprovei a arte. Mas acho importante corrigir para as demais vendas.

Fabiana Q. Avaliação da loja no Elo7

Amei as sacolinhas, são perfeitas, o material é ótimo, chegou no prazo, superou minhas expectativas, obrigada??

Bruna G. Avaliação da loja no Elo7

Bacana. Só achei que seria maior um pouquinho. Vendedor prestativo , está de parabéns pelo atendimento.

Viviane G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Luciane M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo.

Camila M. Avaliação da loja no Elo7

Fui muito bem atendida e foi tirada todas as minhas dúvidas, produto chegou em tempo e ótima qualidade, amei são lindaasss!!! Obrigada ??

ANA P. Avaliação da loja no Elo7

As mochilinhas são lindas, recomendo, ótimo atendimento.