Avaliações da loja

Amanda M. Avaliação da loja no Elo7

São lindas as mochilinhas estou encantada ??????????

Maria G. Avaliação da loja no Elo7

Foi excelente. A compra foi realizada com sucesso pois L. S. PERSONALIZADOS foi eficiente e eficaz, dentro dos parâmetros de responsabilidade, pontualidade, cordialidade e respeito com o cliente. Parabéns!

Camila B. Avaliação da loja no Elo7

Excelente, voltarei a comprar

Daniela G. Avaliação da loja no Elo7

Foi boa.

Layanne C. Avaliação da loja no Elo7

Achei linda as mochilinhas

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Sacolinha linda, de qualidade e bem feita! Parece pequena mas cabe coisa demaissss! Meu filho e as outras crianças amaram!!! Entrega justa, inclusive antes do prazo e equipe atenciosa!

Wanessa A. Avaliação da loja no Elo7

Que perfeição, parabéns, super amei .

Andressa F. Avaliação da loja no Elo7

As mochilas são lindas e de qualidade.

Isamara S. Avaliação da loja no Elo7

Estou simplesmente apaixonada, estava super ansiosa para chegar, e foi amor a primeira vista, me arrependi de não ter comprado mais. Muito caprichosa, amei muito. Meu filho e todas as crianças vão amar. ??

Clarice Avaliação da loja no Elo7

Otimo

ALEXIA E. Avaliação da loja no Elo7

Lindo produto, dentro do prazo...

Roana D. Avaliação da loja no Elo7

Lindo e rápido

Camila M. Avaliação da loja no Elo7

Ficou linda

Júlia C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso, produto que eu recebi é lindíssimo!!

Milena Avaliação da loja no Elo7

Atendimento atencioso. Entrega no prazo. Produto de qualidade, cores vivas.

Isadora M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa. Muito comprometida, gentil e educada. Na entrega resolveu com excelência. Muito grata por tudo! Podem comprar.

Luana C. Avaliação da loja no Elo7

Super rápido! Recomendo.

Iraci Avaliação da loja no Elo7

Amei as mochilinhas ??

Cilene I. Avaliação da loja no Elo7

lindas mochilinhas do Sonic

Karina S. Avaliação da loja no Elo7

Amamos as bolsinhas

Deborah S. Avaliação da loja no Elo7

Exatamente como na foto. Todos gostaram . Recomendo

Erika K. Avaliação da loja no Elo7

Estampa muito linda e nítida

ISABELLE S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou em perfeito estado, feito com muito capricho, cores bem vivas, está do jeitinho que encomendei, indico bastante

raquel L. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindas as mochilinhas!