Avaliações da loja

Ana S. Avaliação da loja no Elo7

Perfeita . Amei super recomendo

Naty M. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso, perfeito e ótima qualidade. Amei comprarei novamente.

Jessica M. Avaliação da loja no Elo7

Amei, ótima lembrancinha chegou como combinado, vendedora super atenciosa!????

Maisa A. Avaliação da loja no Elo7

Comprei achando q fosse maior!

MICHELE J. Avaliação da loja no Elo7

PESSOAS MARAVILHOSAS, ENTREGA BEM ANTES DO PRAZO, SO GRATIDÃO. MUITO MUITO OBRIGADA MEEESMO.

Aline B. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bom, só achei q fosse um pouco maior.

Eliane S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos e a entrega! Tudo perfeito!

Julia C. Avaliação da loja no Elo7

Bonita e chegou no prazo.

Amanda V. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindas!

Geicili M. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo certo! Lindo!

Boy E. Avaliação da loja no Elo7

Sensacional. A vendedora muito atenciosa. O pedido chegou bem antes do prazo. Tamanho excelente das sacolinhas . E a estampa maravilhosa

Stefany G. Avaliação da loja no Elo7

Amei tudo ??

Dayane G. Avaliação da loja no Elo7

Chegou conforme o meu pedido!!! Vendedor atencioso e esclarecedor. Recomendo.

JULIANA V. Avaliação da loja no Elo7

O atendimento da vendedora foi ótimo!!! Quando recebi a arte, solicitei que fosse feito um ajuste e foi atendido. Chegou antes do prazo. Tudo LINDOOOO, muito bem embalado. Superou as expectativas!!!! Recomendo demais!!!!

Dhy S. Avaliação da loja no Elo7

Amei as sacolinhas, exatamente como no anúncio do chegou mais rápido do que imaginava

Vanda R. Avaliação da loja no Elo7

Amei . Imagem impecável , cor ficou ótima . Material muito bom . E chegou no prazo certo

Amanda F. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito ?? eu amei ??

LEIDIANE A. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiiii as sacochilas, muito lindas.

Nivea N. Avaliação da loja no Elo7

As sacolas são lindas de ótima qualidade, amei, eu só pensei que fosse um pouco maior, porém eu que não me atentei a descrição que explica o tamanho correto. Não vai caber tudo que eu preciso mas vai ficar lindo mesmo assim!

Mayara L. Avaliação da loja no Elo7

Otimo

LARISSA L. Avaliação da loja no Elo7

Impressão ótima. Amei as bolsas.

Letícia R. Avaliação da loja no Elo7

Lindos ??

Mariana G. Avaliação da loja no Elo7

Lindo amei

MARIANE S. Avaliação da loja no Elo7

Bom custo benefício... tudo bem embalado.. chegou antes do prazo