Avaliações da loja
Maravilhoso, perfeito e ótima qualidade. Amei comprarei novamente.
Amei, ótima lembrancinha chegou como combinado, vendedora super atenciosa!????
Comprei achando q fosse maior!
PESSOAS MARAVILHOSAS, ENTREGA BEM ANTES DO PRAZO, SO GRATIDÃO. MUITO MUITO OBRIGADA MEEESMO.
Produto muito bom, só achei q fosse um pouco maior.
Adorei os produtos e a entrega! Tudo perfeito!
Bonita e chegou no prazo.
Muito lindas!
Veio tudo certo! Lindo!
Sensacional. A vendedora muito atenciosa. O pedido chegou bem antes do prazo. Tamanho excelente das sacolinhas . E a estampa maravilhosa
Amei tudo ??
Chegou conforme o meu pedido!!! Vendedor atencioso e esclarecedor. Recomendo.
O atendimento da vendedora foi ótimo!!! Quando recebi a arte, solicitei que fosse feito um ajuste e foi atendido. Chegou antes do prazo. Tudo LINDOOOO, muito bem embalado. Superou as expectativas!!!! Recomendo demais!!!!
Amei as sacolinhas, exatamente como no anúncio do chegou mais rápido do que imaginava
Amei . Imagem impecável , cor ficou ótima . Material muito bom . E chegou no prazo certo
Perfeito ?? eu amei ??
Ameiiiii as sacochilas, muito lindas.
As sacolas são lindas de ótima qualidade, amei, eu só pensei que fosse um pouco maior, porém eu que não me atentei a descrição que explica o tamanho correto. Não vai caber tudo que eu preciso mas vai ficar lindo mesmo assim!
Otimo
Impressão ótima. Amei as bolsas.
Lindos ??
Lindo amei
Bom custo benefício... tudo bem embalado.. chegou antes do prazo
Perfeita . Amei super recomendo