Avaliações da loja
Ficou lindo o convite e na primeira entrega sem qualquer erro! Rápido atendimento. Super recomendo.
Adorei o atendimento e o produto! Parabéns
Ótimo trabalho e qualidade! Vou imprimir para o aniversário do meu filho! Amei!
Atenciosos e super rápidos! Recomendo muito! Uma experiência super positiva!
Muito rápido! Muito bom atendimento!
Atendimento suuuuuper rápido, realizei pagamento com cartão de crédito , em 1 hora recebi a arte !! Qualidade TOOOP!!! AMEI !
Tudo perfeito, arte linda e rapidez!
Lindo!! Entrega super rápida e atendente prestativa
Lindo demais! Serviço rápido e super eficiente!!!! Ameeei
Muito atencioso e ágil! Muito satisfeita! Obrigada!
Gratidão!! Super atenciosos! Rápidos! Super recomendo!
Tudo seguiu de acordo.
Excelente! Entrega rápida. Indico D+
Super rápido e atencioso! Adorei!
Entrega muito rápida! Vendedor excelente
Ótimo atendimento!!!! Estou super satisfeita!!! A arte ficou como eu queria, com as modificações que solicitei. O vendedor é muito simpático, atencioso e responde de imediato. A arte foi entregue logo após a confirmação da compra. Super indico !!!!!!!! Obrigada!!!!
Ótimo vendedor.. super atencioso... E muito rápido.. super recomendo!!!!
Adorei meu convite! Ficou lindo!
O atendimento é super rápido.
Atendimento rápido e bom preço. Guardarei contato para as próximas festas. Obrigada!
Eu amei, ficou lindo
Excelente! Super rápido fizeram do jeitinho que pedimos. Muito atenciosos! Adorei
Fico lindo :)
O convite ficou perfeito, colorido, uma graça. Adore!!!