Avaliações da loja
Atendimento ótimo e super ágil. Parabéns!
Prestativos
Vendedor atencioso e prestativo, adorei.
Produto de ótima qualidade e atendimento.
Ótimo
Entrega super rápida, convite muito bonito. Recomendo!
Adorei o convite, recebi no mesmo dia. Ótimo atendimento. Obrigada.
Ótimo vendedor! Adorei o convite, e vendedor super rápido e atencioso
Ficou lindo!
Amei , eles fizeram a arte no mesmo dia da forma que pedi , ficou ótimo
tudo ok, convite lindo e rápida entrega
Ótima
Lindo convite, amei! Super recomendo, recebi no mesmo dia em que comprei!
Perfeito entrega rápida
Muito boa!
Excelente produto de ótima qualidade, é rápido!
Excelente
Muitooo rápidos e atenciosos!!!
Entrega do pedido extremamente rápida... Foi coisa de 4 horas. Atendimento mto atencioso.
Excelente, apaixonada pelo trabalho ????????????
Tudo perfeito !!! amei !!
Muito bom! Super rápido!
Adorei! Vendedor super rápido! Fez a alteração que pedi e respondeu prontamente as minhas mensagens! Recomendo.
Vendedor bastante atencioso... o convite ficou pronto em um dia e foi feito como eu queria, além de ser a imagem de ótima qualidade. Super recomendo!