Avaliações da loja

Carol C. Avaliação da loja no Elo7

Lindos os convites. Os convidados AMARAM!!! Fiquei muito feliz também.

thais F. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei o convite da minha filha com o tema moana ,ficou lindo. Obrigada

Fabiana R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Vou encomendar mais para a lembrancinhas dos adultos

Silvia H. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo o design do convite amei

erica P. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento Rápido e bem feito

Paula L. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito e bonito

suzana A. Avaliação da loja no Elo7

gostei, mas o furo poderia ser maior

LUCIANA B. Avaliação da loja no Elo7

Os convites dizem sucesso! Amamos!

Thamires D. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito.

Luciana A. Avaliação da loja no Elo7

O convite ficou lindo!

Angela C. Avaliação da loja no Elo7

Convites perfeitos!

Pollyanna R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei minha compra. Chegou antes do prazo, adesivo de qualidade.

Fabiana B. Avaliação da loja no Elo7

Amei!

Andreza B. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitos

Vívian A. Avaliação da loja no Elo7

Faltou a cordinha pra colocar a Tag

Bruna C. Avaliação da loja no Elo7

entrega rápida, ficou lindo

Nair C. Avaliação da loja no Elo7

Impressão muito boa e ilustração também.

Flavia D. Avaliação da loja no Elo7

Exatamente como no anuncio. Bem bonitinha!

Ingrith S. Avaliação da loja no Elo7

Convite super bonito! Recomendo

Sandra M. Avaliação da loja no Elo7

Rapidez, economia , bom gosto nas cores e bom atendimento

Caroline G. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento

Alessandra R. Avaliação da loja no Elo7

Lindos, e vieram super rápido

ANA P. Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade

Marcela A. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito, recebi tudo conforme combinado