Avaliações da loja
Gostei muito do material.
Amei! Muito satisfeita com a compra!
Amei! Tudo lindo e exatamente como nas imagens. Sucesso total.
Otimo! Meu filho amou
Amei!
Envio muito rápido e produto de boa qualidade
Adorei as tag impressão e material perfeitos. Bem nítidos os desenhos. Muito bem embalados e muito rápido chegou. Certamente comprarei de novo qdo precisar. Estão de parabéns!
Ótima qualidade, chegou exatamente como solicitei. A comunicação com o fornecedor foi clara e rápida. Recomendo!!!
Super lindinho. Adoramos. Chegou no prazo.
Rápido e eficiente.
Otimo
Uma graça, chegou como solicitei ! , vendedor atencioso ! Recomendo !
Vendedor atencioso. Produto de ótimo qualidade, veio bem embalado. Recomendo.
Entrega rápida e qualidade excelente. Recomendo.
Entrega rápida e produto de qualidade.
Nem lindinho
Produto maravilhoso, excelente qualidade e a forma de envio surpreendeu bastante, meu filho amou!
Excelente. Personalizados exatamente como pedi. O mimo da carta deixou a aniversariante muito feliz!
Tudo certo com o pedido
atendimento foi maravilhoso, fez todas as alterações possíveis e envio dentro do prazo, Obrigada!
Produto muito bem feito, material de excelente qualidade. Entrega rápida.
Lindo! As crianças amaram!
Ótimo !!!! Lindooo super recomendo !!! Chegou super rápido!!!
Muito bem feito! Satisfeita