Avaliações da loja
Vendedor atencioso, convite lindo, superou minhas expectativas, material excelente, e entregue conforme a data estipulada . Mto obrigada pelo excelente trabalho e atendimento.
Experiência ótima não é a primeira compra , recomendo!
Lindo
Perfeito! Entrega rápida!
Chegou muito bem embalado e no capricho. Sem nenhum erro. Amei.
Foi ótima !!!
Convite igual ao anúncio, envio muito rápido!
Atendimento ótimo ,super indico obrigada.
Excelente trabalho!!!
Adorei
Atendimento rápido e imagem com resolução perfeita.
Lindos
Atendimento e entrega rápida.
Eu gostei muito
Amei
ótimo atendimento!
Convite lindo e rápido atendimento
O convite ficou lindo, a loja entregou rápido e do jeito que pedi.
Material lindo, perfeito e bem acabado! Adorei
Envio muito rápido.
Boa, fizeram todas as alterações que solicitei
Muito lindo! Vendedora muito atenciosa.
Muito bom produto, demorou um pouco para a entrega mas por problemas pessoais do fornecedor. Mas fora isso tudo perfeito
Atendimento excelente! Amei a arte ??