Avaliações da loja
Muito bom!!! Arte muito linda
Atendeu as minhas expectativas.
Péssimo atendimento! Mal vontade da vendedora! Horrível!
Amei, tudo conforme pedi
Bom ótimo
Não recomendo. Nunca avaliei até hoje negativamente nenhum fornecedor do Elo7.Já contratei inúmeros fornecedores de convite digital, mas como esse nunca.Demorou muito para me atender e alegou que tinha uma fila antes.Quanro me atendeu, não fou nada solícito.Tive uma emergência com a data da festa e precisei alterar(eu ia pagar por isso é óbvio), mas sequer respondeu minha mensagem perguntando se serianpossível fazer novo convite rápidamente. Tive que fazer um novo.convite com outro fornecedor que me atendeu prontamente e solicitamente. Essa fornecedor nunca mais.Não recomendo.
Convite ficou lindíssimo.
Excelente !
Adorei!
Entrega muito rápida e pedido muito bem feito. Recomendo!
Parabéns pelo atendimento, pessoal! Vocês foram super atensiosos e rápidos. Ainda precisei alterar a data do aniversário depois que o convite já havia sido enviado, e vocês fizeram sem pestanejar. Obrigado!
Entrega super rápida! O convite ficou lindo!
Lindo...e muito rápido o envio.
Pronto atendimento, produto de qualidade.
Experiência otim
amei , muito lindo
Muito bem atendida como sempre, excelente trabalho
Lindo o convite e vendedora super ágil e prestativa!!
Vendedor atencioso! Gostei mto
Prático
Excelente
Ficou lindo, conforme o anunciado! Atendimento muito ágil!
Perfeito, apenas isso para dizer o quanto é lindo o produto, atendimento bom e super bem embalado.
Estou entrando em contato des de ontem e ninguém respondeu.