Avaliações da loja
Sempre compro eles . Atendimento rápido e os convites sao lindos
Vendedor super rápido e atencioso. Produto excelente.
Muito lindo o convite. Entrega rápida. Muito capricho.
Atendimento super rápido! Amei o convite.
Eu amei o convite,
Ficou otimo
Mais uma vez, otima compra! Ja virei cliente!
ótima
Produto maravilhoso! Superou as expectativas! Loja super solícita e atenciosa! Recomendo
Adorei!
Melhor ainda do que eu esperava , maravilhoso super indico
Convite entregue rapidamente; depois de um tempo precisei fazer uma alteração e me responderam prontamente e realizaram a modificação. Convite ficou lindo
Bom dia. Como faço pra enviar as informações do meu convite?
Amei, lindo o convite!
Super rápidos ! Ficou perfeito !
Amei o convite! A arte linda e delicada. Amei o atendimento também. Foi super rápido e eficiente.
Ate agora nada de me responde
Ficou ótimo
Lindo convite, ficou como eu queria
otima
Ótimo produto.
Como sempre ,me entregou no prazo super indico
Excelente
Lindo