Avaliações da loja

Andressa B. Avaliação da loja no Elo7

tudo cfme descriçao

jessica C. Avaliação da loja no Elo7

Melhor que na foto

Patrícia S. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos chegaram bem antes do prazo. A impressão é ótima. Uma graça!

Edna V. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto

Lilian D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei

André L. Avaliação da loja no Elo7

As caixinhas de rock ficaram lindas. Exatamente como queríamos para a festinha de nossa filha.

Fernanda G. Avaliação da loja no Elo7

Excelente experiência com a empresa

CAROLINA M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo e de ótima qualidade! Vou encomendar de novo ano que vem!

Jaqueline T. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito!!!! Amei minha encomenda! Super recomendo.

Juliana B. Avaliação da loja no Elo7

Lindos e feitos com muito carinho!!!!

EDIMARA L. Avaliação da loja no Elo7

Muito delicado e caprichado. A vendedora muito atenciosa. Parabéns.

Verusca G. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento! Produto lindo e bem feito.

Daiane M. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei, tudo embaladinho! Impecável

Juliana B. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, amei a minha compra.

Luciene B. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! Super recomendo

Angelica A. Avaliação da loja no Elo7

Bem feitos lindos

Dális C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente. Muito lindo. Chega rápido e perfeito.

Aline B. Avaliação da loja no Elo7

Produtos chegaram em quantidade correta,ótimo acabamento,porém a cor dos tubets nao foi a que escolhi!! Pedi 10 laranjas e vieram marron ou dourado nao sei defenir a cor,nao e bonita!! Infelizmente

Priscila S. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiii são muito lindos! Chegaram em perfeito estado. Super indico...Obrigada!

Viviane G. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho muito bonito!

Andreia C. Avaliação da loja no Elo7

A vendedora é muito atenciosa e dá ótimas sugestões, o que permite você economizar no frete e encontrar o que precisa. O trabalho é maravilhoso! Chegou antes do fim do prazo dado. Encantada com tudo! Obrigada

Michele Avaliação da loja no Elo7

Irlainy....muito obrigada pela papelaria....estou impressionada com a qualidade e beleza dos produtos! Parabéns.....pena que não peguei tudo com vc....pena não ter te descoberto antes! Parabéns pelo seu lindo trabalhos! Estou apaixonada

Danielli D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito, muito lindo mesmo. Recomendo.

Priscila C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo e feito com riqueza de detalhes