Avaliações da loja
Melhor que na foto
Os produtos chegaram bem antes do prazo. A impressão é ótima. Uma graça!
Amei o produto
Gostei
As caixinhas de rock ficaram lindas. Exatamente como queríamos para a festinha de nossa filha.
Excelente experiência com a empresa
Lindo e de ótima qualidade! Vou encomendar de novo ano que vem!
Perfeito!!!! Amei minha encomenda! Super recomendo.
Lindos e feitos com muito carinho!!!!
Muito delicado e caprichado. A vendedora muito atenciosa. Parabéns.
Ótimo atendimento! Produto lindo e bem feito.
Eu amei, tudo embaladinho! Impecável
Perfeito, amei a minha compra.
Lindo! Super recomendo
Bem feitos lindos
Excelente. Muito lindo. Chega rápido e perfeito.
Produtos chegaram em quantidade correta,ótimo acabamento,porém a cor dos tubets nao foi a que escolhi!! Pedi 10 laranjas e vieram marron ou dourado nao sei defenir a cor,nao e bonita!! Infelizmente
Ameiiii são muito lindos! Chegaram em perfeito estado. Super indico...Obrigada!
Trabalho muito bonito!
A vendedora é muito atenciosa e dá ótimas sugestões, o que permite você economizar no frete e encontrar o que precisa. O trabalho é maravilhoso! Chegou antes do fim do prazo dado. Encantada com tudo! Obrigada
Irlainy....muito obrigada pela papelaria....estou impressionada com a qualidade e beleza dos produtos! Parabéns.....pena que não peguei tudo com vc....pena não ter te descoberto antes! Parabéns pelo seu lindo trabalhos! Estou apaixonada
Tudo perfeito, muito lindo mesmo. Recomendo.
Tudo muito lindo e feito com riqueza de detalhes
tudo cfme descriçao