Avaliações da loja
Produto de excelente qualidade. Entrega rápida.
Amei, cores vivas, chegou rapido!
Amei as caixinhas. Mto capricho das embalagens. Veio tudo certinho. Confecção mto bem feita. Material excelente
Maravilhosos! Já é a segunda vez que compro nesta loja e os produtos são perfeitos! Entrega dentro do prazo! Recomendo!
Gostei muito...Feito com muito capricho... Vendedora atenciosa... Recomendo
Perfeito !!
Tudo conforme anúncio, lindos
Lindas!!
Ótima! Super pontual a entrega e tudo muito bem feito. Indico. Nota10!
Vendedora atenciosa, produto chegou perfeitamente
Lindo! Muito capricho, produto de qualidade e entrega antes do prazo.
Indico de olhos fechados. Material de primeira qualidade. Acabamento super lindo e delicado. Superou muitíssimo minhas expectativas. Pessoalmente é ainda mais lindo. Tudo perfeito. Amei!
As forminhas são lindas. E gostei pq o fabricante mandou 10 unidades de cada personagem com cores combinando. Isso demonstrou empatia pelo meu momento especial. Obrigada!!
Chegou bem rapido.
Muito boa
Produto lindo. Bem impresso, com personagens muito bem feitos. Valeu muito a pena e ainda chegou bem antes do prazo de entrega. Parabéns pelo trabalho.
Ótima compra
Perfeito! Chegaram antes do prazo.
Lindos e vendedora muito atencioso. Indico
O centro de mesa é de ótima qualidade. O papel e a impressão excelentes, muito colorido. Dei um trabalhinho na montagem, pois tem que colar o fundo. Apesar disso, fiquei muito satisfeita com os produtos e o atendimento da vendedora. Recomendo!
Chegou no prazo, igualzinho ao anúncio, vendedor muito amável. Obrigada
Impecável
Ótimo produto adorei!
Amei, lindas as forminhas do jeitinho que eu encomendei. Ótimo trabalho e postagem rápida.