Avaliações da loja

Aline V. Avaliação da loja no Elo7

Amei, lindas as forminhas do jeitinho que eu encomendei. Ótimo trabalho e postagem rápida.

Danielle D. Avaliação da loja no Elo7

Produto de excelente qualidade. Entrega rápida.

jean C. Avaliação da loja no Elo7

Amei, cores vivas, chegou rapido!

Angélica F. Avaliação da loja no Elo7

Amei as caixinhas. Mto capricho das embalagens. Veio tudo certinho. Confecção mto bem feita. Material excelente

Dayana C. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosos! Já é a segunda vez que compro nesta loja e os produtos são perfeitos! Entrega dentro do prazo! Recomendo!

Elisabete G. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito...Feito com muito capricho... Vendedora atenciosa... Recomendo

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito !!

VANESSA O. Avaliação da loja no Elo7

Tudo conforme anúncio, lindos

Cristiane A. Avaliação da loja no Elo7

Lindas!!

Aline A. Avaliação da loja no Elo7

Ótima! Super pontual a entrega e tudo muito bem feito. Indico. Nota10!

Amanda O. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, produto chegou perfeitamente

Tassiana F. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! Muito capricho, produto de qualidade e entrega antes do prazo.

Jaqueline A. Avaliação da loja no Elo7

Indico de olhos fechados. Material de primeira qualidade. Acabamento super lindo e delicado. Superou muitíssimo minhas expectativas. Pessoalmente é ainda mais lindo. Tudo perfeito. Amei!

Marcília H. Avaliação da loja no Elo7

As forminhas são lindas. E gostei pq o fabricante mandou 10 unidades de cada personagem com cores combinando. Isso demonstrou empatia pelo meu momento especial. Obrigada!!

Flavia Avaliação da loja no Elo7

Chegou bem rapido.

ALESSANDRA F. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa

Cristiane Q. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo. Bem impresso, com personagens muito bem feitos. Valeu muito a pena e ainda chegou bem antes do prazo de entrega. Parabéns pelo trabalho.

Josiane F. Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra

Fabiana R. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Chegaram antes do prazo.

Gladys C. Avaliação da loja no Elo7

Lindos e vendedora muito atencioso. Indico

Poliana A. Avaliação da loja no Elo7

O centro de mesa é de ótima qualidade. O papel e a impressão excelentes, muito colorido. Dei um trabalhinho na montagem, pois tem que colar o fundo. Apesar disso, fiquei muito satisfeita com os produtos e o atendimento da vendedora. Recomendo!

Gisele M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo, igualzinho ao anúncio, vendedor muito amável. Obrigada

Daiane M. Avaliação da loja no Elo7

Impecável

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto adorei!