Avaliações da loja

Daniela R. Avaliação da loja no Elo7

Lindooo, ameii !!!

Cinthya C. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! Só recebi elogios! Obrigada

Camila V. Avaliação da loja no Elo7

Forminhas bem fofas nas cores que pedi.

Marcelle F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Ficou perfeito!

Vivian G. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os produtos e fiquei encantada! Tudo maravilhoso, lindo e muito capricho. Obrigada pela atenção e pelo lindo trabalho.

Eline L. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Lindo

Gizele G. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosos! Lindos! Amei... E chegaram super rápido!!

Alessandra P. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, produto de qualidade e bem acabado.

Deborah S. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Thaísa L. Avaliação da loja no Elo7

Eu AMEI!!! Fiquei muito feliz que chegou a tempo!!

ANA C. Avaliação da loja no Elo7

Produto maravilhoso!!

Maria H. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feitas e coloridas. Bom gosto

Jussaarah D. Avaliação da loja no Elo7

Ameii muito obrigada. Muito lindo.

Patricia S. Avaliação da loja no Elo7

Excelente qualidade! Muito satisfeita

Evelin J. Avaliação da loja no Elo7

As caixinhas são lindas...perfeitas! meu filho amou??

Rosane Avaliação da loja no Elo7

As lembranças são lindas, recomendo a todos.

Debora V. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo , super recomendo ??

Edi M. Avaliação da loja no Elo7

Produtos lindíssimos!!! Adoramos Obrigada

Crhisley M. Avaliação da loja no Elo7

Lindas as caixinhas, atendimento personalizado... Ame!

Taina W. Avaliação da loja no Elo7

Super agil e lindas forminhas

Camila R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Lindas e entrega muito rápida!

eduardo M. Avaliação da loja no Elo7

Ficou muito bom. Parabens

Marcela B. Avaliação da loja no Elo7

São lindos!!

Sara A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo ameiii... Obrigada e parabéns pela rapidez!