Avaliações da loja
Os produtos são realmente muito lindos! Excelente qualidade
As letras são lindas, com certeza comprarei mais e indicarei a loja, a atenção e o carinho é fora do normal.
Fiquei decepcionada com o tamanho das caixas...minúsculas...Me mandaram errado as cores que escolhi. Enfim, decepção, infelizmente.
Gostei
Ficou top
Compra fácil. Produto como anunciado. Envio rápido.
Produto de qualidade
Muito bom
Muito bem feito! Lindo
Ótimo trabalho
Muito bom!! Bem embalado e bem legal? minha filha adorou e não vê a hora de chegar a festa pra dar a lembrancinha pros amigos
Foi ótima, a vendedora foi muito atenciosa apesar do problema com os Correios, se manteve calma e os produtos são maravilhosos, meu filho está encantado!
Tudo perfeito!!! Lindos!
Produto com boa qualidade, persongens muito bem tratados.
Lindo! Ameiiii
Excelente vendedora!! Super rápida e muito atenciosa!! Os produtos são lindíssimos!!! Amei demais!!! Recomendo demais!!! Muito obrigada!!
Produto lindo! Bem feito! Amei! Podem comprar sem medo! ??
Tudo muito lindo e bem feito.
Muito fofo!!! adorei e a vendedora foi muito atenciosa! Muito obrigada
Chegou conforme solicitado.
Amei.Lindo..Super recomendo.
Ficou idêntico ao da foto... nossas meninas amaram.
Amei o convite, super rápido a entrega. Vale muito a pena e recomendo. Vendedora super atenciosa.
Muito bonitinho e chegou rapidinho. Só achei pequeno. E a sacolinha também. Ficou um pouco apertado e não sei se vai segurar.