Avaliações da loja

Tuane B. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonitinho e chegou rapidinho. Só achei pequeno. E a sacolinha também. Ficou um pouco apertado e não sei se vai segurar.

Carolina M. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos são realmente muito lindos! Excelente qualidade

Camila B. Avaliação da loja no Elo7

As letras são lindas, com certeza comprarei mais e indicarei a loja, a atenção e o carinho é fora do normal.

Barbara V. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei decepcionada com o tamanho das caixas...minúsculas...Me mandaram errado as cores que escolhi. Enfim, decepção, infelizmente.

Lucélia P. Avaliação da loja no Elo7

Gostei

Daiane G. Avaliação da loja no Elo7

Ficou top

Nodeci L. Avaliação da loja no Elo7

Compra fácil. Produto como anunciado. Envio rápido.

Cristiane A. Avaliação da loja no Elo7

Produto de qualidade

Cassiana L. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom

Priscila B. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito! Lindo

CRISTIANE V. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo trabalho

Juliana M. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom!! Bem embalado e bem legal? minha filha adorou e não vê a hora de chegar a festa pra dar a lembrancinha pros amigos

Ligia B. Avaliação da loja no Elo7

Foi ótima, a vendedora foi muito atenciosa apesar do problema com os Correios, se manteve calma e os produtos são maravilhosos, meu filho está encantado!

ANA N. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito!!! Lindos!

Roberta C. Avaliação da loja no Elo7

Produto com boa qualidade, persongens muito bem tratados.

Eline L. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! Ameiiii

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Excelente vendedora!! Super rápida e muito atenciosa!! Os produtos são lindíssimos!!! Amei demais!!! Recomendo demais!!! Muito obrigada!!

Mariana S. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo! Bem feito! Amei! Podem comprar sem medo! ??

RAMONIKELLY D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo e bem feito.

Giovanna P. Avaliação da loja no Elo7

Muito fofo!!! adorei e a vendedora foi muito atenciosa! Muito obrigada

Sheila C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou conforme solicitado.

angela P. Avaliação da loja no Elo7

Amei.Lindo..Super recomendo.

Suélem P. Avaliação da loja no Elo7

Ficou idêntico ao da foto... nossas meninas amaram.

ANA L. Avaliação da loja no Elo7

Amei o convite, super rápido a entrega. Vale muito a pena e recomendo. Vendedora super atenciosa.