Avaliações da loja

Juliana B. Avaliação da loja no Elo7

Ótima!

Talita C. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho maravilhoso, lindo demais, de um capricho sem igual, eu ameiii, veio tudo conforme eu solicitei, ainda veio coisas à mais! A qualidade do material, as cores fortes, tudo perfeito! Envio feito antes do prazo! Parabéns! Super indico!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento e produto.

juliana M. Avaliação da loja no Elo7

Ok. Joia

Juliana M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou super rápido, amei

Juliana P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo feito no maior capricho e delicadeza, super recomendo!!!

Ellen G. Avaliação da loja no Elo7

Experiência péssima, o pedido chegou depois do prazo e o aniversário já tinha passado, foi frustrante pra minha filha.

flavia B. Avaliação da loja no Elo7

Lindos ! Chegaram completos e a tempo !

Nathana D. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiii, bem delicado, chegou dentro do prazo.

Fernanda M. Avaliação da loja no Elo7

qualidade excelente... muito bom. obrigada

Fabiana B. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, tudo lindo e muito rápido! Amei!

PRISCILA C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo ,vendedora muito atenciosa

Vanessa C. Avaliação da loja no Elo7

São mto rápido, excelente trabalho

Danielle Avaliação da loja no Elo7

Amei o trabalho

karina K. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

susi Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo??chegou antes do prazo,amei com certeza virei cliente ??

Priscila G. Avaliação da loja no Elo7

òtimo atendimento e os produtos são perfeitos

Halyne F. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo.Amei!

RIVIANE A. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bem feito e chegou antes do prazo..Gostei muito e recomendo ??

Janaina R. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Mayara M. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feita

Gisele A. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo certinho conforme anúncio. Super recomendo. Obrigada

Larissa P. Avaliação da loja no Elo7

Mto boa, ágil

Fernanda M. Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente, muito bem embalado! Lindo! Amei!!!