Avaliações da loja

Rayssa F. Avaliação da loja no Elo7

Adoreiiiii !!! Simplesmente apaixonada, chegou bem rapidinho!!

Julliane D. Avaliação da loja no Elo7

Rápido e ágil e caprichado

Francine L. Avaliação da loja no Elo7

Entrega muito rápida e produto maravilhoso. Muito delicado, caprichoso e de qualidade!

CAROLINA R. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo!!! Entrega super rápida! Recomendo!

Leila P. Avaliação da loja no Elo7

Excelente. Superou minha expectativa.

Diane I. Avaliação da loja no Elo7

Ótima vendedora, super atenciosa e os produtos são lindos e de qualidade

Aline G. Avaliação da loja no Elo7

Ficou uma gracinha

Eliamar Avaliação da loja no Elo7

atendimento excelente

Angela C. Avaliação da loja no Elo7

A vendedora maravilhosa muito carinho pelo q faz, eu amei e pretendo comprar outras vezes muito obrigada????????

Claudia M. Avaliação da loja no Elo7

Produtos perfeitos entrega no prazo

Marizia V. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!Chegou antes do prazo e o produto é lindo demais!

Paula R. Avaliação da loja no Elo7

Produto bom

Lívia F. Avaliação da loja no Elo7

Caixinhas maravilhosas, tudo no capricho e muito rico em detalhes!

Michelle J. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiiii as letras 3D! Trabalho maravilhoso!

Bárbara F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e como esperei!

JUCILEIDE D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do material das forminhas e o produto foi entregue antes do prazo.

Juliana D. Avaliação da loja no Elo7

Veio muito rápido e igual do anúncio. Muito bem feito! Recomendo a compra

Déguida S. Avaliação da loja no Elo7

Super indico tudo perfeito e de alta qualidade. Amei.

FERNANDA S. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto, mas a pessoa não confirmou alguns detalhes. E veio errado. E confundiu também uma princesa. Que veio errado também.

Tatiana M. Avaliação da loja no Elo7

Otimo

JULIANA B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo conforme o combinado. Encantada com os produtos.

Hellen Z. Avaliação da loja no Elo7

Super lindas.. muito bem feitas. Vendedora atenciosa

maria G. Avaliação da loja no Elo7

Amei as forminhas , muito delicadas e bem feitas. Chegou rapidinho. Muito obrigada.

Tábata S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito... chegou tudo certinho e super rápido. Muuito Obrigada!!! Pelo carinho e comprometimento!!! Ameiii