Avaliações da loja
Rápido e ágil e caprichado
Entrega muito rápida e produto maravilhoso. Muito delicado, caprichoso e de qualidade!
Produto lindo!!! Entrega super rápida! Recomendo!
Excelente. Superou minha expectativa.
Ótima vendedora, super atenciosa e os produtos são lindos e de qualidade
Ficou uma gracinha
atendimento excelente
A vendedora maravilhosa muito carinho pelo q faz, eu amei e pretendo comprar outras vezes muito obrigada????????
Produtos perfeitos entrega no prazo
Adorei!!Chegou antes do prazo e o produto é lindo demais!
Produto bom
Caixinhas maravilhosas, tudo no capricho e muito rico em detalhes!
Ameiiiii as letras 3D! Trabalho maravilhoso!
Tudo lindo e como esperei!
Gostei muito do material das forminhas e o produto foi entregue antes do prazo.
Veio muito rápido e igual do anúncio. Muito bem feito! Recomendo a compra
Super indico tudo perfeito e de alta qualidade. Amei.
Gostei do produto, mas a pessoa não confirmou alguns detalhes. E veio errado. E confundiu também uma princesa. Que veio errado também.
Otimo
Tudo conforme o combinado. Encantada com os produtos.
Super lindas.. muito bem feitas. Vendedora atenciosa
Amei as forminhas , muito delicadas e bem feitas. Chegou rapidinho. Muito obrigada.
Tudo perfeito... chegou tudo certinho e super rápido. Muuito Obrigada!!! Pelo carinho e comprometimento!!! Ameiii
Adoreiiiii !!! Simplesmente apaixonada, chegou bem rapidinho!!